Barulho depois de tudo mudado

Boa tarde malta, antes de mais quero dizer que "vasculhei" todo o forum em busca de alguma luz, mas nada..

O que se passa é que ha cerca de 2 meses, na minha audi b6 avant, troquei os 4 amortecedores, os braços todos e respectivas ponteiras de direcção. O certo é que um mês depois, apareceu me um barulho tipo "toc Toc", muito forte em estradas com muitas lombas seguidas. Em paralelo nao faz e alcatrão bom também nao. Ja fui a 3 mecanicos e todos dizem que nao encontram explicação, pois esta tudo novo. Alguem me pode dar uma dica milagrosa ou indicar alguem muito bom neste tipo de coisas??

Abraço
 
Tive um problema semelhante embora a minha seja um B5,
O problema estava nos apoios do motor, tinha um roto(o que tem uma chapa e fica escondida a borracha) mas não se via, então tirei fora e vi que estava roto. troquei e problema resolvido.

Ve se na tua é igual.
 
Então é melhor dizeres o que já foi feito, para não andarmos a mandar postas para o ar...

Então ja foi feito:

Tudo desmontado e montado de novo;
Verificação de folgas (inexistentes);
Amortecedores retirados e cabeçotes reapertados;
Barra estabilizadora retirada, andei com o carro umas horas, e o barulho continuava, pelo que foi montada de novo no lugar!

- - - - - - - - - -

Tive um problema semelhante embora a minha seja um B5,
O problema estava nos apoios do motor, tinha um roto(o que tem uma chapa e fica escondida a borracha) mas não se via, então tirei fora e vi que estava roto. troquei e problema resolvido.

Ve se na tua é igual.


Tem apoios novos amigo (da concorrencia)!
 
Se mudas-te tudo...

Falta o obvio...

Caixa de direcção como o Rafael referiu!...

Pode ter a régua solta!... Ou braços com folga!...

Agora também não seria inédito...

Material de concorrência que instalas-te na viatura vir com defeito ou não prestar mesmo!...
 
Se mudas-te tudo...

Falta o obvio...

Caixa de direcção como o Rafael referiu!...

Pode ter a régua solta!... Ou braços com folga!...

Agora também não seria inédito...

Material de concorrência que instalas-te na viatura vir com defeito ou não prestar mesmo!...

os amortecedores e os braços são bilstein. apoios do.motor da concorrência. o estranho do barulho é que faz igual em ambas as rodas.. Apenas em estradas sinuosas!!!
 
Last edited:
Back
Top