O Orlando 28 Nov 2007 #1 Boas, Gostaria da v/ opinião para o seguinte: Quando vou em Auto Estrada, ouve-se o barulho do vento na porta do condutor. Será a borracha? Não sei se me fiz entender ? Cumprimentos Orlando
Boas, Gostaria da v/ opinião para o seguinte: Quando vou em Auto Estrada, ouve-se o barulho do vento na porta do condutor. Será a borracha? Não sei se me fiz entender ? Cumprimentos Orlando
N Nuno Faro 28 Nov 2007 #3 Ou então o vidro fecha mal e sentes algum barulho... Já me aconteceu com um Opel era tudo a falar da porta e afinal era do vidro que fechava mal...
Ou então o vidro fecha mal e sentes algum barulho... Já me aconteceu com um Opel era tudo a falar da porta e afinal era do vidro que fechava mal...
O Orlando 29 Nov 2007 #5 Obrigado , Vou verificar as duas situações. Só uma duvida, o mecanico será "homem" para afinar o feixo da porta? Obrigado Orlando
Obrigado , Vou verificar as duas situações. Só uma duvida, o mecanico será "homem" para afinar o feixo da porta? Obrigado Orlando
A artur Guest 29 Nov 2007 #6 até tu podes fazer isso ..... desapertas um bocado os dois parafusos do fecho . fechas a porta de forma a que fique correctamente fechada . voltas a abrir a porta ( com cuidado para o fecho nao sair da posiçao ) e apertas ....
até tu podes fazer isso ..... desapertas um bocado os dois parafusos do fecho . fechas a porta de forma a que fique correctamente fechada . voltas a abrir a porta ( com cuidado para o fecho nao sair da posiçao ) e apertas ....
V V6 29 Nov 2007 #7 Pode ser das borrachas que isolam, pode ser do vidro desalinhado ou a porta tb desalinhada...