Barulho em B6 130 PD às 1.600/1700 rpms!! RRRRRUUUUUMMMMMM

Boas,

O meu A4 limo 130PD faz um barulhito em acelaração por exemplo a subir em 4ª ou 5ª é quando se nota mais... a passar nas 1.600/1.700 rpms tipo RRRRRRUUUUMMMMM...
depois de passar esta rotação passa, e de seguida dá o kick do turbo... mas se por acaso manter-me nessa rpm faz sempre... não é um barulho mt alto, mas desmarca-se bem do som do motor.... será o turbo a "encher" pois logo de seguida faz o kick!...

Como tenho o carro há pouco tempo não sei se sempre fez...
Obrigado desde já a vossa ajuda...
 
Tens a certeza que é RRRRRUUUUUMMMMMM ????????? e não VVRRRUMMMMMM ???

Alem desse barulho notas mais alguma coisa no carro ?

Liga o Vag com e verifica se há algum erro!
 
pois, talvez seja mais vvvrrruuuuummmmm.... parece uma ressonância como se alguma coisa vibrasse, mas sem haver vibração... talvez seja mesmo o bimassa q era o meu medo mas se é normal dos pd130 estou mais descansado...
alem disso só faz mesmo nessa rpm e passa logo... em 1ª 2ª e 3ª como sobe mais rapido de rotação nem se nota...
hoje pude confirmar com um amigo meu com A3 com o mesmo motor e o dele tb faz... mas ele achava q era o turbo, mas tem mais lógica ser o bimassa, como é sempre certinho naquela rpm...
obrigado pessoal :)
 
Tens a certeza que é RRRRRUUUUUMMMMMM ????????? e não VVRRRUMMMMMM ???

Alem desse barulho notas mais alguma coisa no carro ?

Liga o Vag com e verifica se há algum erro!

PS. Liguei o vag.com prai à 1 mes quando meti o cb e estava tudo direitinho sem erros nenhuns... por isso deve se o bimassa a "roncar" como disse o Art
 
boas o meu tb faz uma ressonância nao sei o k sera mudei o kit todo nem a um ano e depois parti os apoios do motor e ficou a fazer isto alguem me pode dar uma ajuda obrigado
 
Back
Top