Barulho em estrada fraca.

Bom dia,

Estou com um problema na minha carrinha, em estrada fraca (paralelos por exemplo), quando deixo a carrinha
ir sem ir a puxar, ele faz-me um barulho como se fosse um apoio estragado, um bater em seco, mas se for com ela a puxar não faz nada.
Já substitui amortecedores dianteiros, ponteiras de direcção e verifiquei no mecânico e não encontro folgas. Os apoios parecem estar todos bons.
O que poderá ser?
Alguém ajuda?

Obrigado
 
Tanto acontece em ponto morto como com a mudança engatada.
A única diferença é que se for a puxar por ela, não faz barulho,
se a "deixar ir" começa a fazer esse barulho.

Já não sei o que fazer. :(
 
Se não for a "Puxar" por ela faz o dito barulho, se for a puxar, nada de barulhos.
quer tenha ou nao o pé na embraiagem, seja ou não em ponto morto etc..
 
Se não for a "Puxar" por ela faz o dito barulho, se for a puxar, nada de barulhos.
quer tenha ou nao o pé na embraiagem, seja ou não em ponto morto etc..

Zukinha, os sintomas do teu carro eram idênticos? se fosse em esforço não fazia??
 
Se não for a "Puxar" por ela faz o dito barulho, se for a puxar, nada de barulhos.
quer tenha ou nao o pé na embraiagem, seja ou não em ponto morto etc..

Zukinha, os sintomas do teu carro eram idênticos? se fosse em esforço não fazia??

Sim, nao posso dizer que em esforço nao fazia, ate porque tinha alturas... em paralelos fazia se foss devagar, quando passava um buraco lombas etc...
 
Vou ver isso no meu, mas tenho duvidas, é que se for a puxar por ela não faz, se não vou ouço uma pancada seca.
Já estive com o mecânico e não vimos folgas nenhumas, mas vou lá novamente.
 
Vou ver isso no meu, mas tenho duvidas, é que se for a puxar por ela não faz, se não vou ouço uma pancada seca.
Já estive com o mecânico e não vimos folgas nenhumas, mas vou lá novamente.

A folga meu carro tinha era nos braços por baixo no motor. é uma questao de confirmares....
 
Confirmado e não é esse o meu problema.
Alguém me sabe dizer se os apoios do motor são em borracha ou a óleo??
 
Back
Top