barulho esquisito

Boas amigo, venho aqui tirar uma questão espero que alguem me consiga responder, como sabem ou ficam a saber eu reforcei a embraiagem a poucos dias e notei a diferença para melhor tambem como ja tinha dito, agora eu não mudei o volante do motor, e o carro faz um ranger que parece vir da roda da frente do lado do condutor, então a virar ate parece que vai partir, este fim de semana fui andar no carro e a fazer as curvas estava a fazer o tal ruido esperimentei fazer as curvas com o pe na embraiagem e o ruido desapareceu, sera que pode ser do volante do motor? é que o rapaz disse-me que o volante estava nas ultimas, que n fazia mal andar assim mas que fazia o tal ruido. O que voces me dizem?
 
Reclama a quem te montou a embraiagem. Pode estar algo mal montado, ou tens de mudar mais alguma coisa.
 
boas!volante de motor n me parece, parece mais ponteira de trnsmissao!tambem tenho o volante de transmissao nas ultimas e nao faz esse barulho!
 
Ponteira de transmissao quase de certeza amigo.

é isto mesmo e não te preocupes que não é grave.
só notas quando viras a direcção certo?
já me aconteceu e depressa se irá agravar de tal forma que quando virares a direcção parace que tens latas encostadas a uma ventoinha lolol

A ponteira de transmissão custa entre €100 e €200.
 
eu tenho esse problema..
eu um "tac" "tac" "tac" que ouves?
Carregando na embraiagem quase que não ouves o barulho.. mas isso deve ser porque ao carregar na embraiagem a rótula já não fica em esforço.. ao engatar uma velocidade já se ouve e ao acelerar aumenta o som..
 
Back
Top