Andre1985 23 Nov 2011 #1 boas. eu tenho um audi 2.0tdi o carro passa a semana toda parada ou meter a trabalhar faz um barulho estranho e normal?? cumps andré
boas. eu tenho um audi 2.0tdi o carro passa a semana toda parada ou meter a trabalhar faz um barulho estranho e normal?? cumps andré
tAndre 23 Nov 2011 #2 so apareceu agora ou ja tinhas desde sempre o tal barulho? o que defines por "barulho estranho"????
Andre1985 23 Nov 2011 #3 um tremer qualquer assim...ja me dizeram que era do oleo ter escorrido todo e tar "seco" Last edited: 23 Nov 2011
Rcmatias 23 Nov 2011 #4 Andre1985 disse: um tremer qualquer assim...ja me dizeram que era do oleo ter escorrido todo e tar "seco" Clique para expandir... Mas já verificaste o nivel? Agora com o frio, e normal o carro tremer um pouco mais quando esta parado a algum tempo, mas não exagerado.
Andre1985 disse: um tremer qualquer assim...ja me dizeram que era do oleo ter escorrido todo e tar "seco" Clique para expandir... Mas já verificaste o nivel? Agora com o frio, e normal o carro tremer um pouco mais quando esta parado a algum tempo, mas não exagerado.
tAndre 23 Nov 2011 #5 é possivel tar seco se dizes que o carro ta a semana toda parado btw se o carro fica mto tempo parado começa a prestar atenção a bateria que pode ir desta pra melhor experiência propria:lol:
é possivel tar seco se dizes que o carro ta a semana toda parado btw se o carro fica mto tempo parado começa a prestar atenção a bateria que pode ir desta pra melhor experiência propria:lol: