Barulho estranho audi tt

Bons dias pessoal, ontem a noite quando ia sair para trabalhar, quando fui pegar no carro, mal o pus a trabalhar começou a fazer um barulho estranho.. motor frio, depois de um minuto mais ou menos.. o som baixou até parar. Mas como estava com pressa tive de ir. Hoje de manha ao sair, quando peguei no carro... o mesmo barulho, então gravei um vídeo.. Vejam lá se alguem sabe o que poderá ser sff..

Last edited:
Pois tembem eu me queixo do mesmo, nao faço a minima do que seja esse barulho, dura pouco mais de 1 minuto e depois nunca mais faz. :S

isso parece ser touches a bater, normalmente isso acontece quando o nivel do oleo esta um pouco baixo, oleo não apropriado ao veiculo ou as touches ja a queixarem-se. nesta ultima hipotese, com o tempo o barulho vai agravar..

pode ser também a bomba de óleo, comum nos 1.8T, que enquanto não envia o óleo para cima as tuches trabalham a seco.

isso parece ser touches a bater, normalmente isso acontece quando o nivel do oleo esta um pouco baixo, oleo não apropriado ao veiculo ou as touches ja a queixarem-se. nesta ultima hipotese, com o tempo o barulho vai agravar..
Já tinha feito pesquisa aqui no forum e tambem li que poderia ser falta de oleo, eu acrescentei oleo e depois mais tarde foi á revisao e mudei o oleo se bem me lembro com norma 505.01 da castrol.
o barulho nunca desapareceu.
O que são touches ?
qual será a resoluçao do problema ?

Investiga também na internet por "barulho do Volante Motor Bimassa" geralmente também se ouve com o carro a frio e depois passa quando o carro fica quente, não sei se será o caso.

Cumps.

Boas noites pessoal, desculpem lá a demora não ter dado mais updates, mas o problema ja foi resolvido.. como o armageddon disse, era a bomba de óleo, depois de substituída, nunca mais ouvi o barulho =D.

Eu não paguei nada pois adquiri o carro à cerca de um mês, e passei no stand.. resolveram o problema sem necessitar pagar nada, perguntei qual tinha sido o problema para depois postar aqui as pessoas que também tenham este problema.

Back