Barulho estranho "Guincho" ...Desvendado... HELP ME

Boas pessoal, já a bastante tempo ando com um problemazinho no meu Audi A3 8l mas hoje resolvi pedir a vossa ajuda... :)

Entao é assim ele anda me a fazer um barrulho estranho tipo de um guincho sempre que fasso marcha atrás e até mesmo quando dou para a frente em arrancamento devagar ele guincha também..

Já me passou pela cabeça ser das bombas de travoes, pk só começou me a fazer esse barulho desde que mudei discos e pastilhas novas... :S

Aguardo a vossa colaboração..
 
Last edited:
Re: Barulho estranho "Guincho"

Pede ajuda a alguém e tenta identificar de qual das rodas vem o barulho e depois dá uma olhadela, a minha carrinha tambem fazia um barulho esquisito tanto andei que descobri uma pedra entalada naquela protecção de chapa dos discos.
 
Re: Barulho estranho "Guincho"

Hoje estive a verificar donde vinha o tal "Guincho" ... E pelo que eu me aprecebi mais o meu colega, foi que o guincho vem é da frente e que só faz mais quando o carro está frio e quando é feito "Marcha atrás :confused: :confused:
 
Re: Barulho estranho "Guincho"

Bem pessoal tenho novidades do tal barulho e nao sao as melhores noticias :(

Afinal o "Guincho" que está a fazer é da embreagem infelizmente....

Vamos a ver se vosses me podem ajudar em relaçao ao que fazer...

Vou por passos...

O meu A3 1.9TDI é o de 110cv mas está com repro aproximadamente 150cv

Que tipo de embreagem me recomendam por??

Tenho o rolamento de encosto a fazer barulho também por isso vou ter que meter um Kit completo... Mas nao queria meter um volante de motor novo para nao ser muita despesa :S

Aguardo a vossa colaboraçao
 
Back
Top