Barulho estranho no carro. (Video)

Meu carro é como um livro de matemática:'(, problemas atrás de problemas, desta vez é um barulho, desconfio que seja um rolamento, do esticador ou do alternador. Uma ajuda ai:S.

 
Last edited by a moderator:
A mim a tampa da distribuição entrou um pouco para dentro e fazia esse barulho pork estava a raspar :|

Ia-me dando uma coisinha de coração :p
 
o meu carro começou a fazer um barulho mt parecido com esse hoje e o AC deixou de funcionar...
Amanha vou ver o k sera
 
Aconteceu algo muito estranho hoje, eu vivo em Maputo e cá as estradas são o que são, (embora as coisas estejam a melhorar) hoje entrei com ligeira violência num buraco na estrada, e o barulho diminui significativamente. Mas acredito que amanha terei dinheiro em mãos para saber o que tem o carro, depois digo alguma coisa.
 
mas parece mesmo,pode ser que seja mais económico assim xD
Seria bom se o carro este consumisse menos, o carro é um ladrão, para alem de arrancar cada quinhenta que tenho a abastecer, quando consigo juntar algum tem sempre um problema por resolver. Aqui vai uma lista:
-Intercooler do radiador da caixa (Feito)
-Cárter partido (Feito)
-Cabo da Janela do lado direito (Por Fazer)
-Sensor de Oxigénio e/ou Termostato e/ou Catalisador (Por Fazer)
-Polia e/ou Rolamento e/ou outra coisa (Por Fazer)
 
Seria bom se o carro este consumisse menos, o carro é um ladrão, para alem de arrancar cada quinhenta que tenho a abastecer, quando consigo juntar algum tem sempre um problema por resolver. Aqui vai uma lista:
-Intercooler do radiador da caixa (Feito)
-Cárter partido (Feito)
-Cabo da Janela do lado direito (Por Fazer)
-Sensor de Oxigénio e/ou Termostato e/ou Catalisador (Por Fazer)
-Polia e/ou Rolamento e/ou outra coisa (Por Fazer)

Tcheii o_O ja' foi uma pasta valente !
Mas gostas não gostas XD? é o que interessa,
 
Um pouco fora de tópico alguém pode me dizer se quando carro esta frio, é normal ir ate as 2500-2700 RPM 20KMH, sem trocar para segunda?
 
Back
Top