Barulho estranho

ola a todos,espero que estejam a ter um melhor dia do que o meu.preciso da vossa ajuda.A minha bichinha B6 1.9 tdi,anda a ficar doente,ela ja leva 230000kms,ja nao e propriamente uma criança,oque se passa e o seguinte: ha uns dias para ca ela começou a fazer um barulho estranho na roda da frente do lado do passageiro,tipo( tractractrac),ela so faz isso quando viro o volante a esquerda,e em manobras pequenas como ( entro em rotundas e se apertar um bocado mais a direçao,faz barulho;estou parado para virar em algum cruzamento a esquerda,e basta fazer a manobra um pouco mais rapido e pimba,outra vez o barulho,se andar em circulos para o lado esquerdo e apertar um pouco mais a direçao,la esta o barulho outra vez).ando em frente,nada,viro a direita nada,so mesmo a esquerda e apertando adireçao e que começa a musica.tou chateado pq?eu no ano passado no verao ,meti apoios novos no motor ,porque ela tinha uns sintomas parecidos tractractrac e no mesmo sitio,poirque tinha um apoio do motor partido do lado do passageiro.duvida?sera que e o mesmo problema,quero acreditar que nao.por favor ajudem-me a tentar perceber o problema em antes de a levar ao mecanico.desculpem a carta,mas tentei explicar tudo tim tim por tim.obrigado por tudo ,sei que posso contar com voces como sempre.um muito bom dia.
 
se for algum desses problemas,havera maneira de eu tentar descobrir o que e?alguma folga ou qualquer coisa que seja detetavel sem ter que desmontar meio carro.era so mesmo para ter uma ideia,ja que hoje tou por casa,aproveitava e ia tentar descobrir.alem de tudo tambem de a uns tempos para ca ,o esp e o abs andam marados de todo,ora ligam ,ora desligam ,ora desliga um ora desliga o outro,ora desligam ao mesmo tempo:'(.vou-me preparar para largar umas lecas)nao queria nada.ela ja me tem levado algumas,mas ....o amor ....sai caro.tou um pouco desiludido,desculpem la.ja a tenho a 5 anos ,mas de a 2 anos para ca...xiça....vou andar de volta dela a ver se ela me conta o que tem.
 
se ainda por cima tas com stress no ABS e ESP, liga o vag para ver, se der erro diz logo qual é a roda.

mas normalmente e pelo q descreves o problema é a ponteira de transmissão nas couves, no meu caso tb foi sempre so lado esquerdo ;)

umas das vezes entrou me algo entre a roda e os apoios, partiu o cabo dos calços rasgou um fole etc.. e tb teve q levar o sensor de abs
 
também aponto para a ponteira de direção....
liga o VAG para veres que erro te dá relativamente às luzes dos ESP e ABS....

Audibraço
 
Back
Top