Barulho irritante e ate potencialmente grave

BOAS PESSOAL, TENHO UMA 80 AVANT 1.9 TDI DE 93 E NESTE MOMENTO ESTA NA OFICINA A RESOLVER UNS PEQUENOS PROBLEMAS COMO FOI O CASO DE UM CARDAN DO LADO ESQUERDO E FOLE DO LADO DIREITO, ASSIM COMO REPARAÇÃO DE UM TOQUE QUE TIVE CONTRA UM CÃO (INFELIZMENTE). APESAR DISSO ELA FAZ-ME UM BARULHO TIPO "TUNK" "TUNK" AO VIRAR A DIREÇÃO OUTRAS VEZES QUANDO PUXO MAIS UMA PRIMEIRA AO APERTAR EMBRAIAGEM PARA METER SEGUNDA FAZ TAMBÉM E EM OUTRAS SITUAÇÕES COMO LOMBAS NA ESTRADA ETC.. O MEU MECANICO JÁ PROCUROU E NADA DIZ QUE NÃO SABE A ORIGEM DE TAL COISA.. SE CALHAR ATE É ALGO SIMPLES E VOCES ATÉ ME PODEM AJUDAR A DESCOBRIR.. EU AGRADECERIA IMENSO POIS AO ESTAR LÁ RESOLVIA ESSE BARULHO QUE PODE OU NÃO SER GRAVE.. ALGUEM JÁ PASSOU POR ISTO OU SABE DO QUE SE TRATA? AGRADECIA IMENSO PESSOAL.. ABRAÇO A TODOS.. :roll:
 
Eu não tenho a certeza mas apontava para qualquer coisa, no eixo da distribuição! Se fosse só a virar a direcção isso era a caixa da direcção, mas assim tem que ser qualquer coisa a ver com a distribuição.
 
Tens de te explicar melhor e fazer uma apresentação.
De qualquer forma parece-me eixo. No entanto a caixa da direcção também já pode estar a dar as últimas.
 
BOAS PESSOAL, TENHO UMA 80 AVANT 1.9 TDI DE 93 E NESTE MOMENTO ESTA NA OFICINA A RESOLVER UNS PEQUENOS PROBLEMAS COMO FOI O CASO DE UM CARDAN DO LADO ESQUERDO E FOLE DO LADO DIREITO, ASSIM COMO REPARAÇÃO DE UM TOQUE QUE TIVE CONTRA UM CÃO (INFELIZMENTE). APESAR DISSO ELA FAZ-ME UM BARULHO TIPO "TUNK" "TUNK" AO VIRAR A DIREÇÃO OUTRAS VEZES QUANDO PUXO MAIS UMA PRIMEIRA AO APERTAR EMBRAIAGEM PARA METER SEGUNDA FAZ TAMBÉM E EM OUTRAS SITUAÇÕES COMO LOMBAS NA ESTRADA ETC.. O MEU MECANICO JÁ PROCUROU E NADA DIZ QUE NÃO SABE A ORIGEM DE TAL COISA.. SE CALHAR ATE É ALGO SIMPLES E VOCES ATÉ ME PODEM AJUDAR A DESCOBRIR.. EU AGRADECERIA IMENSO POIS AO ESTAR LÁ RESOLVIA ESSE BARULHO QUE PODE OU NÃO SER GRAVE.. ALGUEM JÁ PASSOU POR ISTO OU SABE DO QUE SE TRATA? AGRADECIA IMENSO PESSOAL.. ABRAÇO A TODOS.. :roll:

Bem !vindo!

FAZ UMA APRESENTAÇÃO COMO DEVE DE SER, depois explica o teu problema com muita calma.

Mas primeiro faz a apresentação dizendo que carro tens quando o compraste manutenção que tem sido feita cor do carro e algumas fotos vinham bem
 
26-05-2011 22:10 Tópico: Apresentação

por SAMRIC

Respostas7 Visitas61

icon1.png
Ver Post


Boas pessoal,
Eu sou novo aqui por isso desculpem algum erro comum qu e possa cometer..:)
Adquiri recentemente uma Audi 80 avant 1.9 TDI com 249000 km..
Ano 1993 do mês 06.
Apenas não tem vidros...​



Resultados 1 a 2 de 2
 
Bem !vindo!

FAZ UMA APRESENTAÇÃO COMO DEVE DE SER, depois explica o teu problema com muita calma.

Mas primeiro faz a apresentação dizendo que carro tens quando o compraste manutenção que tem sido feita cor do carro e algumas fotos vinham bem
Afinal já tinhas feito a apresentação que foi mensagem 1 e agora estás a fazer a Mensagem 2 mas com o nº 1 seja como for peço desculpas.........
 
Pede a alguém para ir virando o volante para um lado e para o outro e olha para a caixa de direcção,
O meu antigo carro fazia o mesmo e era a caixa de direcção partida.

Boa sorte
 
Eu já fiz a presentação à algum tempo pessoal...falta a cor do carro a manutenção e as FOTOS :) (não tenho fotos dela mas assim que tire coloco pessoal, mal ela venha da ofcina) Não sou muito participativo mas apesar disso vou passando por aqui.. A minha "pressa" em descobrir o problema é por ter a maquina na oficina, e dado precisar dela diariamente para trabalhar, resolvia já este problema se conseguisse saber o que era. obrigado a todos pelos palpites desde já, de todos apenas os rolamentos nao foi apontado pelo mecanico os outros ele disse que não seria. Até já foi substituido um cardan que estava ja a pedir reforma e pensava que estivesse relacionado mas afinal não..Ele disse que ia reapertar tudo por baixo porque podia ser alguma coisa desapertada e o que é certo é que o barulho melhorou alguma coisa mas em pouco tempo voltou quase ao que era.. esgotei as minhas hipoteses não sei mesmo o que se passa lá...:(
 
Então provávelmente irá ser isso... apesar de o mecanico ter dito que não.. mas talvez tenha visto mal.. looool ou nem tenha visto e so tenha dito aquilo para me calar..:D vou falar novamente com ele..
 
Back
Top