Barulho na coluna de direcção A4 Avant b8

Mais uma dúvida,

Em curvas longas (tipo parabólicas) a minha carrinha faz um barulho (parece que tem peças metálicas a chocalhar) na coluna por baixo do guiador acho que é na coluna de direcção.

Reclamei desse problema enquanto no final da garantia (40000km) e disseram que esse barulho que não era um defeito mas sim uma característica deste modelo, tratava-se do ESP a funcionar e quiseram argumentar essa resposta mostrando uma carrinha que fazia o mesmo barulho.

Claro que não acreditei nessa resposta e devido a já estar cansado de fazer diversas viagens à garagem (60km) e andar com muito trabalho exigi uma carta em que descreve o problema a data de exposição e o que foi feito pela oficina.

Agora que estou com mais tempo estou a pensar leva-lo a outra oficina mas como é um problema difícil de demonstrar pois só acontece em determinadas curvas, gostaria de levar já algumas experiências de outros proprietários para chegar mais depressa à solução do problema, já que esta oficina agora fica a 100km na minha localidade.

Obrigado.
 
Acho que ja abriram um topico acerca disso amigo,
Tens que dar uma vista de olhos por ai :)

Mas , é só esperares porque não tarda está aí alguém ajudar-te :)
Eu já tive problema de ouvir a chocalhar mas era em estrada de paralelo , e covas, agora em curvas :S nao sei mesmo

Boa Sorte
 
Acho que ja abriram um topico acerca disso amigo,
Tens que dar uma vista de olhos por ai :)

Mas , é só esperares porque não tarda está aí alguém ajudar-te :)
Eu já tive problema de ouvir a chocalhar mas era em estrada de paralelo , e covas, agora em curvas :S nao sei mesmo

Boa Sorte


Boa noite.

A minha carrinha A4 B8 também está com esse chocalhar em estrada de paralelo, lombas e depressões.

O que poderá ser isso?

Cumprimentos e obrigado.
 
Back
Top