barulho na direçao

boas tardes pessoal.. gostaria de uma pekena ajuda se for possivel

tenho um a3 de 1996 1800cc a gasolina, o qual me esta a fazer um barulho na direçao ( um tok ) quando a viro para os lados tanto em andamento como parado... a direçao tem um pc de folga no volante .. e quando travo a direçao treme.. ja pus patilhas e discos travao novos mas continua igual... alguem me sabe dizer se tem algumas ligaçao com a folga na direçao e ja agora de onde sera a fola de direçao??
cardans da coluna de direçao?
caixa direçao?
obrigado

Boas...

da aqui uma vista de olhos

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=18877.0

ALTERAÇÕES DE REGRAS NAS APRESENTAÇÕESS:
o 1º post de cada utilizador terá de ser obrigatoriamente criado na secção "Apresentações"
o tópico de apresentação do utilizador ficará activo durante aproximadamente 3 dias, sendo posteriormente bloqueado.

Quanto ao teu problema certamente irá alguem responder assim que faças a apresentação

mas eu diria ponteiras com folga...

o barulho faz parado ou a andar mas so kuando viro o volante....e nas rotundas tb faz um clonk quando tou a meio da rotunda.. k axam que sera?

sim ja vi o nivel do oleo e ta ao nivel.... o k axo estranho é k o barulho vem por debaixo do volante ao nivel dos joelhos, da a sensaçao k é na coluna de direçao...

Back