Barulho na direcção

Boas amigos! Ultimamente tenho reparado em algo que nao faço a minima do que seja, quando viro a direcção com o carro parado, quando está a chegar ao limite ouço um barulho do genero de algo quando está a esticar e vai partir, sei que é complicado de explicar mas vamos ver se alguem me entendeu :D

Cumprimentos
 
não será o fim da direcção ??? é mesmo quando n da para virar mais faz um barulh mas penso ser a cixa da direcção mas é normal amigo
 
E também faz uma certa pressão no volante, certo?

mas é normal agora se antes de bater no fim da direcção faz um hihihiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ai ja passamos para poli ou caixa de direcção mas alguem mais entendido k eu ja se chega á frente , eu digo t isto pk era o k acontecia no meu
 
Eu sabia que nao me ia conseguir expressar...vamos tentar de novo :D

Aquilo nao é no fim da direcção, digamos que que se começa a ouvir mais quando vou a meio da volta e é um barulho de por exemplo um cabo de aço a esticar...será que foi desta??
 
Por vezes em certos carros faz esse tipo de barulho ali por baixo do volante, algo a roçar...
...vê lá se esse barulho te parece ser dentro ou fora do carro!
 
Penso que a minha B6 apresenta o mesmo barulho.... Mas noto mais a frio, não sei se no teu caso é igual.... No meu caso parece que há alguma coisa na direcção que ao virar parece que está a ceder, quase a partir... É esquisito... :s
 
Penso que a minha B6 apresenta o mesmo barulho.... Mas noto mais a frio, não sei se no teu caso é igual.... No meu caso parece que há alguma coisa na direcção que ao virar parece que está a ceder, quase a partir... É esquisito... :s


É isso mesmo, e sim também noto mais quando o carro está frio, o que será?
 
também tive um problema com barulhos na direcção ha uns meses até que o carro desligousse, teve que levar uma nova bomba da dirrecção assistida
 
Last edited:
também tive um problema com barulhos na direcção ha uns meses até que o carro desligousse, teve que levar uma nova bomba de servo


Esta situação pode ter a ver com o tópico que abriste, explica bem 3 coisas que aparentemente nada têm a ver umas com as outras, barulho na direcção » carro desligar » bomba servo freio ... :confused:
 
sim fazia um tipo de ranger como se fosse ferro no ferro quando se virava o volante ate que se desligou sozinho o carro porque deitou liquido para fora so qe levou uma nova bomba e esse problema ficou resolvido e sem problemas até a data, mas as descrições que fiz no outro topico fazia desde antes do problema da bomba da dirrecção assistida
 
Que jantes tens?

Se for de R18 para cima é normal, porque estas a esforçar muito a direcção.

Se for uma especie de tac tac tac no meu caso foram uns apoio de braço/sino-blocos.
 
Last edited:
Eu tenho jante 17 o aerox_kid n sei... O barulho é uma espécie de associação de um ranger com um tac, tac, tac...
 
Back
Top