O mecânico que te disse isso está errado,nos Audi o óleo da direcção é verde, a grande maioria das direcções assistidas hidraulicas usa um óleo ATF vermelho mas nos argolinhas,pelo menos dos que tenho conhecimento e desde á alguns anos,sempre os vi trazer óleo verde de origem. quanto a barulhos é complicado de dar opiniões sem o ouvir,realmente pode ser o tensor da correia mas tb podem ser outros defeitospowerman disse:Eu penso que na minha seja também o tensor da correia, mas um mecânico disse-me que era do óleo da direcção assistida que é verde escuro e deveria ser vermelho, acho estranho visto ter a carrinho há dois anos nunca lhe ter mudado o óleo da direcção assistida e sóagora fazer esse barulho.
Abraços
powerman disse:Eu penso que na minha seja também o tensor da correia, mas um mecânico disse-me que era do óleo da direcção assistida que é verde escuro e deveria ser vermelho, acho estranho visto ter a carrinho há dois anos nunca lhe ter mudado o óleo da direcção assistida e sóagora fazer esse barulho.
Abraços
Não porque as couves são VERDES é melhor vender tomates ou pimentos vermelhosrjbonifacio disse:diz ao teu mecanico para ir vender couves pra praça
vermelho/rosa so se for o liquido da refrigeraçao.....rjbonifacio disse:diz ao teu mecanico para ir vender couves pra praça