Barulho na frente do lado direito da Audi A6 2000

• Thread starter Thread starter rcvb
  • Data de Início Data de Início
Pessoal alguém pode me ajudar?

Tenho uma Audi A6 - 2000 - 2.8 30v
Comprei ela faz duas semanas, estava na rodovia quando do nada senti uma vibração nos pedais, quando baixei o som notei que estava fazendo um barulho toc toc toc direto, parecia até pneu furado, mas nao tinha nada, então retornei e voltei para casa bem devagar mas o carro fazia o barulho na roda da direita toc toc toc o tempo todo, quando pisava no freio o barulho as vezes desaparecia, mas quando tirava o pé do freio voltava. Alguém sabe ou tem alguma sujestão? Outra coisa, preciso de um mecanico de confiança, quando encostamos esse tipo de carro na oficina eles acham que temos dinheiro. Mas esquecem que o carro é 2000 o ano.

Pessoal alguém pode me ajudar?

Tenho uma Audi A6 - 2000 - 2.8 30v
Comprei ela faz duas semanas, estava na rodovia quando do nada senti uma vibração nos pedais, quando baixei o som notei que estava fazendo um barulho toc toc toc direto, parecia até pneu furado, mas nao tinha nada, então retornei e voltei para casa bem devagar mas o carro fazia o barulho na roda da direita toc toc toc o tempo todo, quando pisava no freio o barulho as vezes desaparecia, mas quando tirava o pé do freio voltava. Alguém sabe ou tem alguma sujestão? Outra coisa, preciso de um mecanico de confiança, quando encostamos esse tipo de carro na oficina eles acham que temos dinheiro. Mas esquecem que o carro é 2000 o ano.

Boas ;) se ouves toc toc e pisas o pedal do travão e desaparece é calços não?! Mas contudo cheira-me a braços de suspensão ;) Abraço

Boas amigo..

Pelos sintomas tambem pode ser ponteiras de transmissão..

Mas quando tiveres tempo, passa por aqui Apresentações que é o primeiro sitio onde tem que se passar.

Cumprimentos

Boas tive o mesmo problema na minha, mas só fazia quando virava bastante a direcção. No meu caso foram as juntas homocineticas. Espreita e vê se os foles estão rasgados, se estiverem os mais provavel é que sejam mesmo as juntas.

Cumps.

Back