Barulho nas Molas

Boas, ;)

As molas do Argolas fazem um cagaçal quando entro no carro que não gosto nada de ouvir :twisted: :twisted:

Conhecem alguma solução para o eleminar :?:

P.S. - as molas são as de origem.

Cumprimentos
Orlando

mas isso nâo deve estar bom.... :roll: mesmo que parafines o carro isso aguenta-se uns dias mas volta a aparecer... :S

Problemas crassos dos Argolas, manda trocar os silent-blocks das barras estabilizadoras que o ranger de cama velha deixa de existir.

Orlando disse:
É isso mesmo.
O barulho agrava nestes dias com mais humidade.

pois...aqui acontece o mesmo :S :S

LUIS SARTA disse:
Problemas crassos dos Argolas, manda trocar os silent-blocks das barras estabilizadoras que o ranger de cama velha deixa de existir.

tens a certeza disso :?: :?: quanto custará esse material :?: :?:

este barulho k vcs falam é um barulho agudo?!?!

e k eu tenho esse dito barulho, sei k vem da parte de tras do lado do condutor, mas nao consigo saber mto bem de onde...ja agora este barulho k falo nao e so em estradas de paralelo, tb acontece em alcatrao...sera o mesmo?!?!?!

SPIDER disse:
este barulho k vcs falam é um barulho agudo?!?!

e k eu tenho esse dito barulho, sei k vem da parte de tras do lado do condutor, mas nao consigo saber mto bem de onde...ja agora este barulho k falo nao e so em estradas de paralelo, tb acontece em alcatrao...sera o mesmo?!?!?!

não é o mesmo barulho

rmatos disse:
pois...aqui acontece o mesmo :S :S

tens a certeza disso :?: :?: quanto custará esse material :?: :?:

Amigo a minha faz a mesma coisa, mas para agravar, na suspensão da frente, quando desce e sobe, faz um barulho como uma cama de molas.
No meu caso penso ser silent blocks da barra estabilizadora + casquilhos da suspensão
enfim..
Em relação ao preço, pelo que falei com o luis, material + mão de obra é capz de ir no meu caso para os 150€

Foi o que paguei 144,60€ pelos silent-blocks e casquilhos :twisted: :twisted: ficou por pôr os de trás, não sei porquê mas o mecanico esqueceu-se pensava que era só à frente, porque não é normal os carros terem BE atras (pois não são Audi).

Back