manu 6 Mar 2016 #3 carnaxide disse: boas tenho barulho na porta dianteira alguem pode ajudar Clique para expandir... Boas... Eu por acaso tenho o mesmo problema de barulho numa porta... a da sala que vai para o corredor!
carnaxide disse: boas tenho barulho na porta dianteira alguem pode ajudar Clique para expandir... Boas... Eu por acaso tenho o mesmo problema de barulho numa porta... a da sala que vai para o corredor!
PeteTavares 6 Mar 2016 #4 manu disse: Boas... Eu por acaso tenho o mesmo problema de barulho numa porta... a da sala que vai para o corredor! Clique para expandir... Whattttttt?[emoji23]
manu disse: Boas... Eu por acaso tenho o mesmo problema de barulho numa porta... a da sala que vai para o corredor! Clique para expandir... Whattttttt?[emoji23]
Miguel candeias 6 Mar 2016 #5 carnaxide disse: boas tenho barulho na porta dianteira alguem pode ajudar Clique para expandir... Olha q bela apresentação Isso do barulho é relativo, q barulho :S
carnaxide disse: boas tenho barulho na porta dianteira alguem pode ajudar Clique para expandir... Olha q bela apresentação Isso do barulho é relativo, q barulho :S