Barulho no banco do pendura

Boas pessoal eu ando com uma barulho tipo solto no banco, mas ja vi o banco e esta apertado pois se meter o braço a fazer força para tras ele nao faz, ou quando anda pessoas sentadas tb nao faz, mas sem ningem faz, sera se meter fita isoladora nos encaixes deixa de fazer? ou outra soluçao melhor? o carro é um A3 8L sport de 3 portas. Abraços

O meu é um A3 8P e também tá a ganhar um pequeno barulho no banco do pendura.... maldito paralelo :evil: só serve é para por barulhos no carro (por enquanto só tenho este) :)

tb me acontece isso , mas tenho um a4 b5 com bancos electricos basta dar um toque para a frente ou para tras e voilá, sem barulho durante uns dias...

tentem lubrificar as calhas do banco e depois por para a frente e para traz. Caso contrário poderá ser folga nas calhas e ai só novas digo eu ...
espero ter ajudado :lol:

Eu também tenho esse problema mas é no banco de trás... :roll: :lol:

Também não sei como fazer para matar o barulho, o que me aconselham?

tambem me começou a acontecer isto, mas é só nas costas do banco do pendura, a base está bem fixa.. ele é rebativel, o carro é de 3 portas.. há algo que eu possa verificar se está bem apertado ou desgastado?

Back