Barulho no interior de uma a4 b5

Boas noites desde que comprei a carrinha que se ouve um barulho tipo uma peça de plastico/metal a deslizar em plastico sempre que viro pa direita vai pa esse lado viro pa esquerda vai pa esquerda, pensei eu como a carrinha tem alarme e custumam meter uma caixa pertencente ao alarme por baixo do volante e o barulho parecia vir dai pensei tratar-se dessa caixa solta mas na verdade desmontei a parte debaixo do volante e nao é a caixa, esta la mas bem isolada com espuma e tudo! agora andei a ver e o barulho ou vem da zona do enrolador do cinto ou de tras do meu banco! (lado esquerdo) ja aconteceu a alguem ou sabem o que podera ser? ja perdi montes de tempo e nao dou com o gato lolol cumprimentos
 
tens de tentar perceber de onde vem esse barulho mete outra pessoa mais ou menos na zona do barulho das umas voltas e vez se das com o gato assim é complicado ajudar
 
boas.
o que eu andei tb co um barulho atras do meu banco.
tens um tubo da sofagem que sai de baixo do banco. e no meu caso tinha la uma caneta enfiada k nem sei como foi la parar. devia ser do antigo dono. é complicado tirar. mais ficou resolvido.
procura saber se n é la debaixo, quase certeza k é

abraços
 
boas.
o que eu andei tb co um barulho atras do meu banco.
tens um tubo da sofagem que sai de baixo do banco. e no meu caso tinha la uma caneta enfiada k nem sei como foi la parar. devia ser do antigo dono. é complicado tirar. mais ficou resolvido.
procura saber se n é la debaixo, quase certeza k é

abraços

Eu do meu ja tirei cerca de 2€ em moedas de 0,20€, 270 escudos, 2 esqueiros e 3 canetas! :lol:
 
boas noites pois ja olhaei po tubo mas pensei nao ser dali tenho de ver com atençao pois ouvesse nessa zona obrigado pelas dicas malta.....
 
boas.
o que eu andei tb co um barulho atras do meu banco.
tens um tubo da sofagem que sai de baixo do banco. e no meu caso tinha la uma caneta enfiada k nem sei como foi la parar. devia ser do antigo dono. é complicado tirar. mais ficou resolvido.
procura saber se n é la debaixo, quase certeza k é

abraços


Boas afinal tinhas razao era mesmo de la o barulho heheh ta impec agora tirei de la um lapis e uma chave de fendas tipo buscapolos pequena essa chave é que fazia o raio do barulho!!! mais uma vez obrigado....
 
Back
Top