Barulho no motor - audi A3 8P 140 BKD

Bom dia, depois de ter lido montes de posts sobre as vibrações do motor no relanti e barulhos no motor, decidi criar este topico pq nenhum dos que li se enquadra no meu.

Já a mto tempo que o carro no relanti vibrava como é "normal" nestes motores.. Até aqui tudo bem. A uns tempos acendeu a luz do motor, e teve que levar a valvula de gases que está agarrada a EGR, andou com esse erro uns 2 meses até que resolvi isso na semana passada.

O problema: coincidência ou não, nesta altura o carro quando está parado no relanti faz um barulho vindo do motor tipo: track, track, tarck.. (vou ver se faço video e posto aqui).

É mais preceptivel quando o carro está quente.
Não desaparece se carrego na embraiagem.
Parece desaparecer ao acelarar.

Que lhes parece que seja?

Agradeço opiniões.
Obrigado
 
Boas,

Isso não serão as famosas tuches que tem nas válvulas? O meu também fazia um tac tac tac quando o óleo foi mudado deixou de fazer..

Abraço.
 
Eu disse que não desaparece ao carregar na embraiagem.. E mudei oleo e filtro a 2dias e continua igual.

O barulho acompanha a vibraçao do motor
 
Last edited:
Eu disse que não desaparece ao arregar na embraiagem.. E mudei oleo e filtro a 2dias e continua igual.

Obarulho acompanha a vibraçao do motor

Mas é só ao relantim e se carregares um pouco no acelerador o barulho pára ou há sempre barulho? No meu caso era só ao relantim e devia ser tuches que com a muda do óleo calaram-se..
 
Eu sei que sou chato :D
Acontece-te isto ?


Mete aqui os valores dos teus injectores! Sff !
 
Last edited by a moderator:
Mas é só ao relantim e se carregares um pouco no acelerador o barulho pára ou há sempre barulho? No meu caso era só ao relantim e devia ser tuches que com a muda do óleo calaram-se..

parece ser só ao relantim .. quando carrego no acelerador deixa de fazer, ou parece parar, por vezes depois de acelerar e largar desaparece momentaneamente
 

acabei de fazer upload.. não sei se já estará disponível.. aqui no pc da para notar.. a imagem era desnecessária..
 
Last edited by a moderator:
Vag-com -> Select -> 01-Engine -> Meas. Blocks - 08 -> Group 13 aparece-te uma janela com os 4 valores!
Mete aqui os teus valores sff!
 
Vag-com -> Select -> 01-Engine -> Meas. Blocks - 08 -> Group 13 aparece-te uma janela com os 4 valores!
Mete aqui os teus valores sff!

não posso fazer isso neste momento.. logo à noite em principio já faço isso.. deu para ver o vídeo?
 
Back
Top