barulho no motor

boas pessoal!!
ha uns dias apareceu-me um baraulho no motor, parece um grilar, é continuo, e não aumenta com o acelarar, mas so acontece as vezes e so a quente, ainda não consegui perceber muito bem de onde vem o barulho, mas vem do lado direito do motor visto de frente, alguem tem uma ideia do que possa ser?? assim que tiver tempo posto um video com o dito barulho ;)

A volta dos 60€ se nao estou em erro
E nao ele nao aumenta conforme a rotação
Faz sempre o mesmo barulho

Abraços
Qualquer coisa apita

pois é!!
o barulho preciste, mas tambem ando pouco com o carro, e ainda nao tive tempo de ir com ele ao mecanico, o barulho so aparece em quente, e nem sempre, por vezes esta a querer começar a fazer barulho, começa por fazer um pouco, depois para, começa por fazer um pouco e volta a parar... o barulho parece vir da zona da bomba de agua, mas os barulhos sao sempre tao dificeis de detectar a origem, nao me parece ser do alternador, é possivel a bomba de agua manifestar estes sintomas??
tenho mesmo que fazer um video com o barulho, talvez assim os mais entendidos consigam ajudar..

Last edited:
Hum não faz sempre pode estar no inicio
a bomba de agua não me parece mas faz la o video pode ser que de para perceber de onde vem o gajo

abraços
qualquer coisa apita

ora ca fica o video com o dito barulho, nao se ve nada pois foi filmado de noite e com telemovel, mas fica o barulho que é o que importa

Last edited by a moderator:
ponto de situação:
apos ter substituido um tubo de liquido refrigeração metalico que apresentava um furinho, e troca de sitio da ligação do tubo do manometro de presão do turbo, o barulho nunca mais voltou aparecer, e ja passaram uns meses, acabei por ficar sem saber a que se devia o barulho, mas o que importa é que esta resolvido :p

isso era das velas:green:
sim era das velas :green:

bspfallcandlesvickifran.jpg
[/IMG]

Back