barulho no porta luvas do 8p

• Thread starter Thread starter pika
  • Data de Início Data de Início
Pessoal tenh um 8p, de 2003 importado, e tou a ficar lixado, pois parexe que anda areia no meu porta luvas, faz um barulho bue estranho!! axo k é os trinkes com folga!! ná da para apertar os feixos do porta luvas????

Não tenho a certeza mas acho que o fecho dá pra afinar.. ;) já experimentaste tirar o entulho todo do porta luvas a ver se continua o barulho? :green: :green:

sim, ja tirei a merd@ toda do porta luvas, e continua!!! fonix!!! mas se segurar no porta luvas, nao faz barulho!!! deve ser afinação!!! dá para afinar???
abraxos

Boas,

O meu andava assim, descia também com alguma dificuldade - Resultado Partiu :'(
Meti na Audi pq estava na garantia mas no final 120€ de arranjo.

Cumps

Deve de dar pra afinar quase de certeza como disse antes, e se ao fazeres pressão com a mão deixa de tilintar mais uma prova... No fecho do porta luvas ade ter lá 2 parafusos(assim é costume) alívias os parafusos e empurras pra dentro 2 ou 3mm, voltas a apertar e tá feita.. Atenção que eu não conheço, só tou a mandar pro ar uma possível solução..

o meu fechado (com ou sem pressao) tb faz um barulho...daqueles irritantes e nao sei de onde vem...mas ao abrir deixa de fazer...
O que será?!?!?

eu vou a um amigo, mecanico!!!! lol!! vamos ver o k dá para fazer!!! é k na cariinha k tinha, (bmw 324td 6 cilindros (bati)) tambem fazia, apertei e estragueei, ficou mais caro!!!
lol
abraxo

V6 disse:
O meu ao abrir chia, podesse por oleo?

:green:

O porta luvas tens um amotecedor. Sacas o porta luvas é facil penso k seja 4 parafuos (ja tirei meu), tiras a ficha da luz e depois tens um amortecedor do lado direito lubrificas com um pouco de vaselina pode ser que deixe de fazer barulho. O meu ficou bom.

Nada disso. :green:
Fazes o que sempre fiz nos meus que mais dia menos dia começam todos a fazer.

Aplicas um pino em cilicone (daqueles que se utilizam no interior das portas e gavetas para não baterem) em cada lado do porta luvas na parte superior, que com a pressão nunca mais faz.
Isso é certinho ........... :P

RC disse:
Nada disso. :green:
Fazes o que sempre fiz nos meus que mais dia menos dia começam todos a fazer.

Aplicas um pino em cilicone (daqueles que se utilizam no interior das portas e gavetas para não baterem) em cada lado do porta luvas na parte superior, que com a pressão nunca mais faz.
Isso é certinho ........... :P

LOL, mais fácil seria por daquela borracha que cola em toda a volta do porta luvas, assim faz pressão e já não faz tanto ruído, no meu parece estar a resultar !!!

Back