Barulho nos amortecedores?

Pessoal quando travo numa zona de buracos, ou quando passo de forma suave sobre uma elevação e deixo cair as duas rodas da frente ao mesmo tempo, ouço barulhos, que parecem vir da suspensão... nem sei explicar bem o barulho... parece ser uma cena com gás... faz-me lembrar quando era puto e as BMX tinham as molas todas mamadas :D :D

isto será um sinal da suspensão a dar o berro?

nao tou a perceber a que tipo de barulho te referes ..mas não será as borrachas dos amortecedores?

epá pois não sei!!! :D :D

sei que não é sempre isso é que me irrita

onde é que posso fazer um teste a suspensão? na audi os gajos veem-me isso depressa?

Sim sou de Coimbra mais precisamente Taveiro, se precisares de algum mecanico que te faça isso posso ir contigo lá para ele ver se é o que o meu acabou de levar.

O meu em calçada fazia tok tok mas agora ja esta bom :green:

Daniii..., trabalho em Coimbra e em certas situações, também oiço barulhos em estradas mais irregulares.
Será que não podemos ver esta questão na minha carrinha.
Envia-me PM para se combinar.
Obrigado.

BacoTuga disse:
Daniii..., trabalho em Coimbra e em certas situações, também oiço barulhos em estradas mais irregulares.
Será que não podemos ver esta questão na minha carrinha.
Envia-me PM para se combinar.
Obrigado.

Tens PM

Daniii... disse:
Eu sei o que é

1k0 199 231 G esq.
1k0 199 232 G dir.

50€ cada peça na marca

Acabadinhos de montar :green: :green:

A que te referes?
Ás rotulas?
Ou ás peças que ligam o braço á barra estabilizadora?
(Lolol, so para nao me dar ao trabalho de ir ao ETKA ver as referencias :green: :green:)
É que tenho o mesmo prob no meu!

Estas referencias sao dos casquilhos da parte de tras dos triangulos que se estragam com alguma frequencia... mas estas referencias são para um A3 8P.

Tb posso vos dizer que o que o pessoal dos A3 8L fazem é montar os do TT que são reforçados.

Back