Barulho parasita como resolver? RESOLVIDO

Boas pessoal

é o seguinte, desde que adquiri o meu argolas sempre ouvi um barulho irritante principalmente nos paralelos e entao para quando alguém vai na rua parece que o carro ta se a desmontar todo.. Sábado decidi tentar ver de onde vinha o mesmo e penso que identifiquei a origem do mesmo , pois o barulho tambem existia quando tinha a musica a bombar (a).. tirei um vídeo e gostaria de saber o que me aconselham a fazer.

Link: http://www.youtube.com/watch?v=nCd2Mw2k5HY

segundo sei isto é os flaps para caso o carro esteja com tudo fechado as portas não fazerem mais força a fechar... localiza se do lado esquerdo do mesmo lado do subwoofer, isto irrita GRRR :mad:
 
Last edited:
Re: Barulho parasita como resolver?

pois mas o problema é que este ruido tambem da quando ando em estradas com paralelos :S

O meu fazia um ruido parecido e pensei também que era esses tais flaps, ao colocar os sensores de estacionamento, tive a ver isso e nada, nota-se esse barulho daí, só com o carro fechado e musica a dar-lhe, mas nada de especial. Até que depois verifiquei que eram os plasticos que ficam por baixo das molas da suspensão traseira que estavam folgados. Em vez de os tirar meti uns parafusos e porcas e tá novo sem barulho.

Abraço
 
Re: Barulho parasita como resolver?

problema resolvidO

A cave de rodas do lado esquerdo atrás estava solta, daí ruidos enormes , agora está impecavel :)
 
Back
Top