Barulho Suspensão + Amortecedores

Viva,

Ando com um barulho no meu A3 8L, aparentemente na suspensão. O carro é de 2001 (já tem uns aninhos) e não sei se será amortecedores...

Quando passo num buraco, lomba , ás vezes quando viro ou se subo um lancil um pouco mais alto q o normal faz o barulho.

Alguém já teve estes sintomas e possa saber do que é e onde posso ver?

Obrigado.
 
Boas,explica o barulho??
normalmente os amortecedores quando estao nas lonas fazem tipo barco(balançam muito)
 
Em algumas curvas, parece me que balança um bocado...possivelmente é mesmo esse barulho que ouço.

Não consigo explicar o barulho que fez... :)
 
peço desculpa,por acaso tambem tou com o mesmo problema,mas nao faz sempre,no meu caso é toc-toc,mas so do lado do pendura,e notei ao abrir o capo que o amortecedor em cima ta tordo,esta a encostar ao chassi
 
Provalvelmente sinoblocos do triangulo da suspenção... ;)

- - - - - - - - - -

peço desculpa,por acaso tambem tou com o mesmo problema,mas nao faz sempre,no meu caso é toc-toc,mas so do lado do pendura,e notei ao abrir o capo que o amortecedor em cima ta tordo,esta a encostar ao chassi

Ao abrir o capot, consegues ver o amortecedor a encostar no chassi... há coisas fantásticas... :D
 
Last edited:
Boas Silence, pelos os sintomas que descreves o mais certo é ser os sinblocos dos braços da suspensão, é pedires ao mecãnico para verificar qual deles e que tem folga, visto que os Audis não têm triangulos de suspensão mas sim braços de suspensão, e não é possível comprar os sinoblocos em separado, o valor da reparação é influenciado número de peças a trocar :).
 
Boas Silence, pelos os sintomas que descreves o mais certo é ser os sinblocos dos braços da suspensão, é pedires ao mecãnico para verificar qual deles e que tem folga, visto que os Audis não têm triangulos de suspensão mas sim braços de suspensão, e não é possível comprar os sinoblocos em separado, o valor da reparação é influenciado número de peças a trocar :).


Continuo a ler coisas fantásticas neste tópico... :D
 
Back
Top