S siddrum 11 Ago 2015 #1 Boas a minha b6 anda a fazer um barulho esquesito mais em quente já troquei braços cabeçotes e continua Um toc toc será apois de motor como posso ver ? Abraço Last edited: 13 Ago 2015
Boas a minha b6 anda a fazer um barulho esquesito mais em quente já troquei braços cabeçotes e continua Um toc toc será apois de motor como posso ver ? Abraço
Alvaro Batista 11 Ago 2015 #3 Re: Barulho vindo não sei de onde ... Se estás a ir à descoberta quando olhares para o lado tens um carro novo cuidado..
Re: Barulho vindo não sei de onde ... Se estás a ir à descoberta quando olhares para o lado tens um carro novo cuidado..
S siddrum 11 Ago 2015 #4 Re: Barulho vindo não sei de onde ... vick_79 disse: Mas o barulho é em andamento? Clique para expandir... Sim em andamento ....
Re: Barulho vindo não sei de onde ... vick_79 disse: Mas o barulho é em andamento? Clique para expandir... Sim em andamento ....
vick_79 11 Ago 2015 #5 Re: Barulho vindo não sei de onde ... siddrum disse: Sim em andamento .... Clique para expandir... mas sentes esse barulho apenas em piso irregular? ou em qualquer piso?
Re: Barulho vindo não sei de onde ... siddrum disse: Sim em andamento .... Clique para expandir... mas sentes esse barulho apenas em piso irregular? ou em qualquer piso?
S siddrum 11 Ago 2015 #6 Re: Barulho vindo não sei de onde ... vick_79 disse: mas sentes esse barulho apenas em piso irregular? ou em qualquer piso? Clique para expandir... Qualquer piso. ..
Re: Barulho vindo não sei de onde ... vick_79 disse: mas sentes esse barulho apenas em piso irregular? ou em qualquer piso? Clique para expandir... Qualquer piso. ..
S siddrum 13 Ago 2015 #7 Re: Barulho vindo não sei de onde ... Resolvido era um braço transversal com defeito na rótula. ..abraço
Re: Barulho vindo não sei de onde ... Resolvido era um braço transversal com defeito na rótula. ..abraço