Barulho vindo perto das ventoinas

Boa tarde, adquiri um audi TT 1.8T a pouco tempo, e posso dizer que estou contente com o carro. Mas tenho um problema, quando ponho o carro a trabalhar,e está tudo silencioso.. oiço um pequeno ruído vindo das ventoinas e não sei se é só alguma vibração, ou se é algum problema ai a chegar. Alguem me pode ajudar? Aqui tenho um vídeo do mesmo.

https://www.youtube.com/watch?v=ZSeARmyKnW0

Entao não deve de ser nada muito grave pois não?
Tipo comprei o carro faz uma semana amanhã.. se levar lá ao stand eles devem de me por isto direito n?
Obgd pela ajuda desde já

Last edited:
Entao não deve de ser nada muito grave pois não?
Tipo comprei o carro faz uma semana amanhã.. se levar lá ao stand eles devem de me por isto direito n?
Obgd pela ajuda desde já
sem duvida que o melhor que tens a fazer é passar no stand para eles te verem isso, compraste o carro com garantia??

Boas noites pessoal, então, hoje fui ao stand falar com o mecânico sobre o tal problema das ventoinas, e ele disse-me k era do ar condicionado automatico k fazia akele barulho.. e eu perguntei se aquele barulho n era alguma vibraçao, ou outro problema qualquer, e ele diz-me que é assim mesmo, do ar condicionado que nada pode fazer. Então pergunto a voces.. existe alguma soluçao? nem k seja eu desligar o ar condicionado automatico

Boas noites pessoal, então, hoje fui ao stand falar com o mecânico sobre o tal problema das ventoinas, e ele disse-me k era do ar condicionado automatico k fazia akele barulho.. e eu perguntei se aquele barulho n era alguma vibraçao, ou outro problema qualquer, e ele diz-me que é assim mesmo, do ar condicionado que nada pode fazer. Então pergunto a voces.. existe alguma soluçao? nem k seja eu desligar o ar condicionado automatico
algo ai não esta bem :S
e os gajos do stand ao que parece ja se estao a querer escapar.. experimenta passar num mecanico de confiança, e ve o que ele diz a esse respeito do barulho

para variar, mais um problema.
Agora o carro não acende as luzes nem quando destranco, ou quando abro a porta, ou quando tiro a chave da igniçao.. simplesmente fico as escuras =X. Os 4 piscas tao marados. Alguma coisa electrica para aqui a me lixar a cabeça. =X

Back