barulho

boas tenho um audi a4 avant b5,
tenho um barulho muito estranho vindo da parte traseira do veiculo. ao que me parece da beira da roda do lado do condutor.
o barulho parece algo solto a bater.
o mais interssante é que esse barulho so se nota quando está a chover ou quando lavo o carro . quando seca o barulho desaparece.
já mudei os amortecedores e ficou tudo bem montado e continua.
e já fui duas vezes á ipo( podia ser sinoblocos ) nunca me disseram nada passou sempre. não compreendo... :oops:
será que alguem me pode ajudar??

obrigado pela vossa disponiblidade

E esse barulho é com o carro em andamento ou parado :?: :?: :?:É que se for parado...........atras..........barulho nos amortecedores..................é caso para concluir é normal :P :P :P :P :P :green: :green: :green: :green: :green:

FEITEIRA10PVZ disse:
boas tenho um audi a4 avant b5,
tenho um barulho muito estranho vindo da parte traseira do veiculo. ao que me parece da beira da roda do lado do condutor.
o barulho parece algo solto a bater.
o mais interssante é que esse barulho so se nota quando está a chover ou quando lavo o carro . quando seca o barulho desaparece.
já mudei os amortecedores e ficou tudo bem montado e continua.
e já fui duas vezes á ipo( podia ser sinoblocos ) nunca me disseram nada passou sempre. não compreendo... :oops:
será que alguem me pode ajudar??

obrigado pela vossa disponiblidade

neste caso só em andamento.... ;)

Pode ser nos calços.
Tira a roda fora, dá umas pancadas com a mão nas pinças dos calços e vê se faz o mesmo barulho.

Back