Barulhos muito estranhos vindo da frente do lado do condutor.

Já comprei o meu audizito... tou mt contente com ele, no entanto ha um problema que ja vinha com ele, por exemplo quando vou em estradas mais danificadas, com muitas irregularidades, ouço varios barulhos ( trok trok trok , brum brum... ) coisas do genero que so ouvindo, do lado do condutor, parece que se ta a desmontar todo. Fui ao mecanico e segundo ele, tenho a caixa de direcçao estragada com folga.
Sendo isto verdade os sintomas correspondem a caixa danificada?

Se nao, quais as outras hipoteses?

é um Audi B5 de 99/12
Desde já obrigado.

Se o mecânico já te deu a opinião dele e tens duvidas deves consultar outro. Pode ser isso, claro, e também casquilhos, rotulas, ponteiras, etc..

O ideal nestas situações, e em duvida, é uma segunda opinião.

Fica bem ;)

...sou da mesma resposta do HonSan,ainda a poucos dias,a minha tbm fazia assim um barulho parecido,fui ao mecanico,e ele dizia que poderia ser as reguas da direção...para esses lados....acabou-se o problema quando pus o carro no ar e rreparou-se que um parafuso que aperta a barra establizadora estava desapertado....tens que ver como estaõ os braços de direção,triangulos,cinoblocos....

http://www.audiportugal.com/forum2/index.php?topic=16231.0

olha k pode ser uma coisa simples como uma rotula de direcçao ou um dakeles braços no topo da suspençao
é o suficiente para parecer k o carro se vai desmanchar (expriencia propria)

é melhor começar por coisas simples ;)

Hoje vou a um outro mecanico com elevador a ver se se descobre do que é afinal! isto de ter um audi sai caro... :P

depois dou novidades

vê tambem os rolamentos das rodas, na minha b5 tenho um barulho na roda da frente esq e só quando levantei o carro é que vi que tinha folga e é o rolamento ou a manga de eixo com folga e faz um barulho terrivel no paralelo e nos buracos, mas ainda nao tive tempo de arranjar isso.
mas vê isso.

motocarlos disse:
vê tambem os rolamentos das rodas, na minha b5 tenho um barulho na roda da frente esq e só quando levantei o carro é que vi que tinha folga e é o rolamento ou a manga de eixo com folga e faz um barulho terrivel no paralelo e nos buracos, mas ainda nao tive tempo de arranjar isso.
mas vê isso.
ele amanha ja vai po doutor bem cedinho!

Estou á partida vai levar ponteiras d direcçao, braços e mais uma ou outra coisa. pa ficar td direitinho :)

eduardof disse:
estou com o mesmo problema do meu.causa?amortecedores e rolamentos.possivelmente sera o mesmo no teu.

ja vim do doutor!
mas so sai amanha a maquina

Vai levar tudo o q e braços de suspençao. aparentemente tinham quase todos folgas. e o que fazia mais barulho tinha um sinobloco meio partido.
Vai ficar como novo :P

Mas o roubo na carteira tb vai ser grande, afinal vai levar mais umas coisinhas visto ser revisao

de vez em quando la temos de os mimar hehe :lol: o que intressa é que se vai resolver,eu estou a ver se junto mais uns trocos para mandar arranjar o meu,fiz agora uma revisao ao sistema eletrico que me levou 200 euros.

Back