Boas, o meu argolas já me começa a tirar do serio!!!
Após ter estado na oficina onde levou tudo e mais alguma coisa:
-Caixa de direcção
-Amortecedores
-Apoios de borracha das molas
-Borrachas do charriot
O carro quando saiu da oficina parecia que andava no ar!... Expectacular!!!ray:
Após alguns dias sempre que inicio a marcha sinto um bater por baixo como se algo estivesse desapertado! Já meti o carro na plataforma elevatoria e nada! Tudo apertado e no lugar!
O mais estranho é que esse bater que sinto por baixo dos pés só acontece em quanto o carro está frio! Após 5 a 10 min. de estar a andar já não se ouve nada! Limpinho impecavel!
Já não sei o que devo fazer, poderá ser algum metal que ao aquecer com o calor do carro dilata o suficiente até não ficar solto... Poderá ser isso???
Poderá ser o catalisador com o meolo solto por dentro???
Estou na precisar de dicas e testes que possa fazer até chegar ao verdadeiro problema...
Obrigado malta!
Após ter estado na oficina onde levou tudo e mais alguma coisa:
-Caixa de direcção
-Amortecedores
-Apoios de borracha das molas
-Borrachas do charriot
O carro quando saiu da oficina parecia que andava no ar!... Expectacular!!!ray:
Após alguns dias sempre que inicio a marcha sinto um bater por baixo como se algo estivesse desapertado! Já meti o carro na plataforma elevatoria e nada! Tudo apertado e no lugar!
O mais estranho é que esse bater que sinto por baixo dos pés só acontece em quanto o carro está frio! Após 5 a 10 min. de estar a andar já não se ouve nada! Limpinho impecavel!
Já não sei o que devo fazer, poderá ser algum metal que ao aquecer com o calor do carro dilata o suficiente até não ficar solto... Poderá ser isso???
Poderá ser o catalisador com o meolo solto por dentro???
Estou na precisar de dicas e testes que possa fazer até chegar ao verdadeiro problema...
Obrigado malta!