Bate chapa queria impigir material da concorrência

Amigos.. uma chamada de atenção aos mais distraídos..
se meterem o carro numa oficina para substituir peças e se pedirem material da audi.. confirmem antes de assinar o papel..
tenho o meu no bate chapa para meter um para choques, spoiler e uma frente.. e como era o seguro do outro gajo que pagava..venha tudo da audi.. disse mais de 5 vezes pro gajo meter material de origem e o gajo mete me da concorrência..
todos os dias la passava pro gajo nao me lixar.. foi mesmo na hora eu a chegar e o gajo a apertar uns parafusos no para choques.. depois perguntei lhe como era.. e ele vem com a desculpa de que o material de origem nem todo tem de ter a gravação da marca.. eu respondi lhe se queria telefonar pro sr. fernando da audi.. e ele diz me: epha espera aí.. telefonou pra quem lhe vendeu o material e depois disse me que os gajos o tavam a aldrabar.. resumindo.. vai tirar a frente, mete o parachoques ja pintado pro lado e venha de lá material audi.. tou sem maquina à duas semanas e ainda vou ter de aguentar até sexta.. vamos a ver se ele nao cai no erro de meter o mesmo material.. que eu vou lá debaixo espreitar as gravações.. :D
 
Infelizmente,não é caso unico...e já nem nas marcas se pode confiar...já trabalhei num concessionário distrital e ... é uma vergonha...e paga-se um serviço que nem em modos é... 1 palavra diz tudo... PORTUGAL...!! :evil: :evil: :evil: :evil:

Confirma sempre tudo...é para tua segurança e não ele não lucrar 5x mais o que devia...por isso é que os que trabalham honestamente,nunca saiem das garagens deles... não andam a roubar e dormem tranquilos...!
 
a mim tb me vieram c essas tangas kd tive o toke!!

"...ah, a culpa é das seguradoras k nao autorizam a meter material de origem em carros c/ + de 2 anos..."

liguei para a seguradora a confirmar isto (k era uma grande mentira do gajo da oficina) e o resultado foi k os da seguradora ainda me agradeceram pela comunicação e keimaram o gajo por falcatrua.....




mas atenção k o inverso tb acontece, as seguradoras (em acordo com os gajos das oficinas) tentam diminuir os encargos tentando jogar c os materiais de concorrencia sem k o cliente saiba.


:evil: :evil: :evil: VIVA PORTUGAL !! CADA VEZ GOSTO MAIS DE MORAR AQUI !! :evil: :evil: :evil:
 
Cá para mim o gaijo vai-te fodxxx. uma peça qq do carro para daqui a algum tempo teres problmas... tu tem cuidado... estás em Portugal, o gaijo vai ser do estilo, tás-te a armar em bom com a merxxx do para chooques da marca pera ai que ja te foxxx
 
Santinhos disse:
Cá para mim o gaijo vai-te fodxxx. uma peça qq do carro para daqui a algum tempo teres problmas... tu tem cuidado... estás em Portugal, o gaijo vai ser do estilo, tás-te a armar em bom com a merxxx do para chooques da marca pera ai que ja te foxxx
n durava inteiro por muito tempo, disso podias ter a certeza!!!
 
Santinhos disse:
Cá para mim o gaijo vai-te fodxxx. uma peça qq do carro para daqui a algum tempo teres problmas... tu tem cuidado... estás em Portugal, o gaijo vai ser do estilo, tás-te a armar em bom com a merxxx do para chooques da marca pera ai que ja te foxxx
Lá isso é verdade...a maioria já não fica contente com o que ganha não declarado e ainda tem que lixar quem quer as coisas bem feitas... deves ser apenas 10% dos clientes que ele tem qu exige as coisas bem feitas... e então tenta comer todos da mesma maneira. Neste casos,quase que se prefere levar à marca...mas eles são capazes de serem mais sapateiros que esses bate-chapas...!
 
A mais pura verdade o o expoente maximo da falta de caracter das pessoas, no meu caso bati com o meu bolide à 3 anos (1ª e ultima vez por minha culpa) e à cerca de 6 meses uma gaja atravessou a sua cafeteira a minha frente sem parar num stop, das duas vezes deveria o meu automovel ter levado a barra de impacto frontal como constava na factura, ha cerca de 3 meses quando pus as opticas restyling frontais num outro mecanico verifiquei que a dita barra tinha marcas consistentes com o meu 1º acidente.

Muito cuidado com esses gananciosos.
 
tenho seguido este tópico com atenção e a mim parece-me ke anda por aí muito sucateiro da pior espécie mas, não podemos generalizar, também os há honestos e não se esqueçam que as companhias de seguros são as primeiras a tentar fod.... os clientes - se houver material da concorrência e mais barato, são elas as primeiras a impingir o uso desse material e cabe-nos a nós, exigir o material de origem caso seja esse o material que estava em uso.
só para dar um exemplo - á dias activei a minha quebra isolada de vidros; o vidro que tinha aínda era o de origem. quando o perito foi ver o carro, eu claro, exigi o vidro de origem, mas o perito até gozou com a situação pois o de origem era mais barato do que o da concorrência, pois se fosse o inverso iría tentar impingir o da concorrência.
Resumo - um bom bate-chapas tem de seguir o que o perito indica pois caso contrário poderá estar em maus lençois. No entanto há aqueles que apesar de o perito dar matyerial de origem, estes metem material da concorrência e ás vezes nem metem isto para meter mais algum ao bolso - estes sim é que deviam ser levados para um terreno ermo e deviam ser bem arreados.
...desculpem o testamento, não estou aquí a defender ninguem. apenas quis dar a minha opinião.
cumps
 
Resumindo. Fui lá ao gajo terça feira e ele diz-me que na quarta estava lá o material e que eu na sexta tinha o carro.. e assim foi.. fui lá na quinta e tava lá a frente metida de origem e o spoiler de origem.. o para choques tinha ido pintar.. na sexta fui lá e confirmei o para choques.. e pronto.. ele ainda extrabuchou e disse que tinha mandado vir o material da marca mas parece que a marca deve andar com uns problemas e mandou material da concorrencia pra ver se escapava.. ele disse lá uma merd* qq que tinha sido reembolso e que nao tava la na hora de receber o material e que o gajo da seguradora so la tinha ido depois e ele como nao tinha pago nao tinha a factura etc. etc.. mas pronto.. já tenho o material metido.. nao ha mais chatices.. o gajo ficou zangado cmg mesmo sendo amigo do meu pai.. mas pronto.. que vá tomar no c´.. desde que o material la esteja.. hehe

quanto à questão de me ter lixado alguma coisa no carro tenho a certeza que nao.. o bate-chapas que tratou do meu carro é aqui da minha aldeia e já me garantiu que tá tudo impecável... até me tirou um autocolante que o para choques antigo tinha.. (tirou o a quente) de outra maneira nao dava..

parece estar tudo à maneira..

FORÇA AÍ na guerra contra os aldrabões... :D
 
...Pois...é que quanto mais baratas ficarem as pecas,mais lucro eles tem,eles fazem o orçamento,se for peças de origem,é um preço,se for pecas da comcorrencia,já e outro,e assim fazem o orçamento de peças de origem,colocam as peças da concorrencia,mas o orçamento que vai para a seguradora,é das peças de origem....é só amialhar ;)
 
Back
Top