Bateram-me no carro

Pois é meus amigos, infelizmente a minha viagema capital no ultimo fds n correu da melhor maneira. Tudo corria bem ate domingo de manha em q sai de casa de um amigo onde tinha ficado e reparei num bilhetinho q tinha no limpa-parabrisas. O dito bilhete dizia qq coisa tipo "desculpe, bati no seu carro, qq coisa contacte jdhflds dskfj (ja n me lembro o nome q la tava) e 931234567 (tb n me lembro do numero, n interessa). Começo a olhar pro carro e n vejo nada de especial ate q vejo o parachoques ligeiramente riscado e a optica esquerda rachadade de cima a baixa e com uma fenda. Tento liguar pro numero no tal papel e qual n é o meu espanto ou n de a pessoa q me atende o telefone n conhecer o nome la escrito (bruxo). La tive de passar a tarde de domingo a andar de um lado pro outro por causa de uma declaração de acidente contra desconhecidos q n me deram para por no seguro. A minha duvida agora é se valerá a pena ou n por akilo no seguro. N faço ideia de qto custa uma optica(normal a3 8p) na audi e tenho seguro contra todos os riscos. Peço desculpa pelo testamento mas fica aki mais um testemunho de o belo país onde vivemos em q batem no carro dos outros e ainda gozam com a cara das pessoas.
Abraços e boas curvas.
 
se fores para o seguro aproveitas e metes os faróis da MOD (bi-xenon) tal como meteu o gt tdi aka A3 170 ;)

de resto.... boa sorte com a resolução disso ;)
 
nao sei como é que funciona isso.. mas se estás a activar um seguro contra todos os riscos, esquece isso... não te vai compensar financeiramente. Entre a franquia e o bonus q perdes... forget it.

Só para ficares "descansado"... na primeira semana que tive a minha A6 1.9, NOVA, estacionei, e quando voltei, uma carrinha daquelas de caixa aberta, tinha feito marcha-a-trás e feito dois riscos prai com meio metro no capot do carro. Deixaram um bilhete no parabrisas a dizer: AZAR.

Be well,
 
Se for a optica do lado esquerdo eu tenho uma para vender se for a do lado direito, nao te posso ajudar.

Se te interessar envia PM e dou-te o preço para ela.
 
:shock: :shock: :shock: mas isto é so anormais... é o que eu digo cada vez
estamos piores...ja nao é um pingo de bom senso teem estas pessoas..
mas infelizmente é mesmo isto...
:? :? :?
Boa sorte para resolveres isso
 
Duarte Cordeiro disse:
mas se estás a activar um seguro contra todos os riscos, esquece isso... não te vai compensar financeiramente. Entre a franquia e o bonus q perdes... forget it.
...
Be well,

Exactamente... Eskece isso de accionares o seguro...
 
POis, infelizmente é só gente parva que anda por ai..... e tudo quanto é anormal tem carro tb....

Eu qd tinha ainda o meu punto houve um fdp qq que embirrou com o carro.... 1 risco dum lado ao outro do lado do condutor, 1 risco duma ponta à outra do capô, 2 mossas no guarda lamas (em cima, logo exclui batida).... eu adorava apanhar um gajos a fazer isso.... seja ao meu carro ou ao de outra pessoa qq... já n saía de lá, pelo menos pelo próprio pé.

Depois esta semana vi outra anormal na estrada... a mulher kis entrar à campeã na famosa IC19, como julgava k era mais k os outros n kis tar na fila e tentou meter-se bem pra frente, claro k tentou primeiro por-se à minha frente, como n deixei, tentou à frente da rapariga k tava à minha frente, como n conseguiu tb, tentou "apertar" a rapariga.... a rapariga continuou na boa só k a **** por causa de tentar aperta-la com o xokes da frente raspou o s xokes da rapariga de trás todos... AXAM k a p*** fez alguma coisa, seguiu na dela... mas eu tirei a matricula da gaja e dei-a à rapariga, gente de merda como esta n devia ter seker carta.

Quanto ao teu caso, n metas no seguro, vais agravar o seguro sem razão e n te compensa dps, só se mete alguma coisa no seguro qd o valor do "arranjo" for mt alto e n poderes o pagar, compensa que eu já bati e em x de pagar 1000€ e tal euros de arranjo, fikei a pagar mais perto de 100€ por ano.
 
Essas opticas no ebay sao baratissimas, mas se o gt tdi tiver melhor!

Se for "só" a optica e o parachoques riscado nao vale a pena por para o seguro, era dar um tiro a quem fez isso :evil:
 
Tou a ver entao q n será recomendavel meter no seguro visto ter sido pca coisa. As opticas do Gt tdi n devem dar no meu pois o meu n é com single frame e li em qq lado q as opticas diferem mas vou procurar no ebay, com um pco de sorte ainda arranjo umas a um preço porreiro com xenon.
 
costaqui disse:
Tou a ver entao q n será recomendavel meter no seguro visto ter sido pca coisa. As opticas do Gt tdi n devem dar no meu pois o meu n é com single frame e li em qq lado q as opticas diferem mas vou procurar no ebay, com um pco de sorte ainda arranjo umas a um preço porreiro com xenon.

as opticas são iguais... :wink:
 
STronic disse:
costaqui disse:
Tou a ver entao q n será recomendavel meter no seguro visto ter sido pca coisa. As opticas do Gt tdi n devem dar no meu pois o meu n é com single frame e li em qq lado q as opticas diferem mas vou procurar no ebay, com um pco de sorte ainda arranjo umas a um preço porreiro com xenon.

as opticas são iguais... :wink:
precisas de mais alguma coisa? só falta ver se o faról do gt tdi é o que tu precisas ;)
 
Duarte Cordeiro disse:
nao sei como é que funciona isso.. mas se estás a activar um seguro contra todos os riscos, esquece isso... não te vai compensar financeiramente. Entre a franquia e o bonus q perdes... forget it.

Só para ficares "descansado"... na primeira semana que tive a minha A6 1.9, NOVA, estacionei, e quando voltei, uma carrinha daquelas de caixa aberta, tinha feito marcha-a-trás e feito dois riscos prai com meio metro no capot do carro. Deixaram um bilhete no parabrisas a dizer: AZAR.

Be well,
Fogo :shock: ainda tem lata pra escrever estas coisas...

A mim no meu golf II um velho riscou o guarda lamas e a minha sorte foi que uns putos do cyber viram e chamaram.me, no toyota já me riscaram o carro 3 ou 4 vezes e nunca mais os vi...

Amigo isso no seguro esquece deves ter 8% de franquia e tinha que ser um arranjo ai de uns mil euros pra compensar.

Boa sorte e morte aos condutores de m#r"A deste país.
 
Isso é que é azar :(

Aqui à uns tempos aconteceu uma cena parecida à minha namorada... um gajo bateu-lhe no carro e fugiu... mas por sorte estava um casal a namorar num carro perto do local e viram a cena, e deixaram um bilhete com o contacto deles e a matricula do carro que bateu...

Depois de alguma "investigação" lá fomos bater à porta do gajo que bateu... :twisted:

Só espero que consigas resolver isso, mas acho que vai ser complicado...

Abraço
 
Back
Top