Bateria descarrega Audi a3 1.8t QUATTRO

Tenho um Audi a3 1.8t quattro e a bateria tanto passa meio ano sem descarregar como em meia duzia de horas descarrega toda e depois é capaz de passar mais um mê ou dois ou até um ano na boa e de repente descarrega toda de uma vez em pouco tempo, já aconteceu a alguem?
 
Deves ter algo no carro que de vez em quando entra em curto... Ouve um caso a uns tempos de um user que tinha um B5 e era o elevador que entrava em parafuso... Possivelmente tinha o "fim de linha" marado!

No teu caso é difícil dizer o quê, já que 80% do carro é electrónica!...
 
boa tarde,
tambem tive um caso parecido tanto me descarregava a bateria como andava uns bons tempos sem se queixar.
mas só me acontecia com calor.
chegava ao carro e tinha as luzes de travao acessas e muito fraquinhas.
descobri que o brake switchn estava marado.

nao sei se será o teu caso..... nao te apercebes de mais nada no carro?,
ou no painel de instrumentos?.... nada que acenda em andamento......

como te devem dizer em breve :) ..... liga ao vag e faz um diagnostico...
 
Eu tbm tive um caso semelhante... No meu caso era um relé que fazia accionar a ventoinha de refrigeração (mesmo com o carro desligado durante a noite) até descarregar a bateria... Tive a sorte de uma tarde ouvir aquilo a disparar... só assim descobri onde era o "gato"!

Boa sorte na resolução!

Cumps
 
Eu tbm tive um caso semelhante... No meu caso era um relé que fazia accionar a ventoinha de refrigeração (mesmo com o carro desligado durante a noite) até descarregar a bateria... Tive a sorte de uma tarde ouvir aquilo a disparar... só assim descobri onde era o "gato"!

Boa sorte na resolução!

Cumps
isso por acaso ñ foi num A3 dos novos modelos?
 
eu tive um problema assim e alem de me descarregar a bateria tambem me deixava o relantin do carro todo marado depois de alguns euros gastos e umas h no mecanico descobrimos que era uma peça do alternador marada ou seja umas vezes carregava a bateria e outras nao moral da historia tive de meter uma bateria nova e a tal peça do alternador marada que custou 60 euros espero te ter ajudado se for esse o teu problema
 
Ma a tal peça do alternador, apenas faz com que a bateria não carregue certo? Não faz com que a bateria seja cosumida enquanto o carro tá desligado certo, porque nao acho que seja o alternador que nao carregue, mas algum curto que a descarrega? Já agora qual era a peça do alternador, assim quando for a um eletrecista já sei o que dizer para ele ver na hora. Vick não é modelo novo, quanto ao resto das resposta o carro não fica com nenhuma luz acesa, nem vejo nada de suspeito...
 
Back
Top