Bateria morreu (help)

Boa noite, preciso da vossa ajuda.
A bateria da minha A4 B6 morreu, substitui a bateria e o quadrante deixou de funcionar algumas coisas, nomeadamente o conta-quilómetros, conta-rotações, a iluminação , acende-me a luz do óleo e da reserva. Já andei uns kms com o carro mas não resolveu, Conseguem ajudar? Obrigado.
 
A bateria tem a mesma amperagem?
Olha desliga só o borne negativo por uma hora e depois liga a ver se corre bem
Atenção desliga o negativo depois posta se deu resultado Boa sorte [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Nuno, o carro esteve sem bateria cerca de 1 hora, tempo que demorou a ir buscar a nova. A bateria tem a mesma amperagem.
Kollboy, sim o carro foi posto a trabalhar com auxílio aos cabos para o poder levar ao electricista.
 
Nuno, o carro esteve sem bateria cerca de 1 hora, tempo que demorou a ir buscar a nova. A bateria tem a mesma amperagem.
Kollboy, sim o carro foi posto a trabalhar com auxílio aos cabos para o poder levar ao electricista.
Então podes ter queimado o quadrante ao dar mama. Geralmente quando se faz chispa nos bornos ou picos de corrente, quando o outro carro acelera. Boosters, se nao forem dos muito bons, tambem rebentam as vezes a eletronica.
 
Epá as b6 não gostam de encosto de cabos, se soubesses quantos casos eu já tive conhecimento de quadrantes a ficarem estragados.
Espero que corra tudo bem.
Abraço da Madeira.
 
Já teve com o negativo desligado por uma hora para fazer um reset?
Geralmente funciona ,com o vag além de ver a avaria fazem um reset mas desligado a bateria quando ligasse tinha de normalizar assim já começo a acreditar que o painel de instrumentos apanhou picos de voltagem boa sorte [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Boas, ficou tudo resolvido mas há uma função que detectei agora que não está a funcionar. quando ligo o gps no lcd do quadrante não aparece a função, há maneira de activar com o vag com? o vag com que tenho é o 311. Se houver maneira como se faz?
 
Back
Top