Bateria

Pessoal o meu B5 ultimamente passa mais tempo parado na garagem que a andar, a bateria acabou por morrer, o que é normal devido ao tempo que ja tinha e o carro passar muito tempo parado ultimamente, a questão aqui é, vou comprar uma bateria nova, em principio será uma VARTA, vou manter a bateria desligada sempre que não for utilizar o carro, no entanto sei que pode descarregar mesmo estando desligada, qual o melhor processo para evitar que isso aconteça? manter a bateria ligada a um carregador? meter á carga de vez em quando? Que me dizem?
 
Desligar a bateria. Contudo se é muitíssimo tempo sem usar, mais vale ligar a um carregador que tenha função de manutenção. Ai fica preservada.
 
Desligar a bateria. Contudo se é muitíssimo tempo sem usar, mais vale ligar a um carregador que tenha função de manutenção. Ai fica preservada.
Sim eu tenho um carregador com função de manutenção, então terá que ficar ligada ao carregador 24h por dia sempre que não se utilizar por grandes períodos de tempo, ou basta ligar de vez enquando?
 
Sim eu tenho um carregador com função de manutenção, então terá que ficar ligada ao carregador 24h por dia sempre que não se utilizar por grandes períodos de tempo, ou basta ligar de vez enquando?
Podes deixá-lo ligado sempre.
A bateria é nova não há problema , quando são baterias já com alguma idade, não é impossível que a bateria morra a mesma.
 
d7fx7H1
https://www.imagemhost.com.br/image/rJiwrD
Pessoal que acham desta bateria e do preço?
 
Last edited:
Back
Top