Baterias NISSAN

Ainda assim 9000€ não dá para a carteira do comum pobre/médio.
Até ser sustentável e até realmente fixar provado que um carro elétrico e bom para o planeta, venha o combustível.
 
Diria que o que mais ne parece viavel ambientalmente, são carros a hidrogênio.
Vapor de água para o ar e nada mais.
Já tentei meter o meu toyota a andar a agua destilada, mas nao passa das 2000rpms. Depois vai abaixo. Nao produz hidrogenio suficiente instantaneamente. Por mais placas a produzir, nem espaço, nem coragem. Aquilo explode com qualquer xispa. Medo mesmo. Vi um video do youtube de um tuga que meteu uma cbr900 ou 1000 a andar assim. Como o fez ou se é real, não sei. Possivel é. Agora como...
 
Diria que o que mais ne parece viavel ambientalmente, são carros a hidrogênio.
Vapor de água para o ar e nada mais.
Já tentei meter o meu toyota a andar a agua destilada, mas nao passa das 2000rpms. Depois vai abaixo. Nao produz hidrogenio suficiente instantaneamente. Por mais placas a produzir, nem espaço, nem coragem. Aquilo explode com qualquer xispa. Medo mesmo. Vi um video do youtube de um tuga que meteu uma cbr900 ou 1000 a andar assim. Como o fez ou se é real, não sei. Possivel é. Agora como...
Em tempos correu o mito que um cientista descobriu como colocar motores a funcionar a água, de forma estável e segura, mas que rapidamente foi silenciado pelas grandes petrolíferas. Quando digo silenciar, digo que lhe deram guita à fartazana para ele não patentear aquilo.
Se é verdade não sei, mas se um tuga consegue fazer o que esse faz, um cientista/engenheiro deve conseguir isso na perfeição...
 
Back
Top