bdm 100

boas pessoal
tenho 1 dúvida e gostaria de saber se alguém consegue ajudar:
gostaria de saber se alguém sabe se o reprogramador BDM 100 funciona na centralina Bosch EDC15P+
espero que alguns de vós me consiga ajudar

diz que dá, mas o problema é que já andei a ver na net e não encontrei nada que referencia-se que trabalhe nesta centralina, na bosch EDC 16 sim, nesta dá. O motivo de necessitar de saber, é que a minha centralina ficou bloqueada após de te-la programada com um ficheiro que não era de origem dela,quando me dei conta do erro, tentei repor o ficheiro original, mas não me deixa ler nem tão pouco escrever, mas o carro trabalha na perfeição. O cabo que utilizei foi o MPPS V12, e agora para corrigir o erro, li a net, só conseguia com o BDM 100. Será que não haverá outra maneira de o fazer?????'

ze novo

Isso da para fazer em boot mode com eobd1250 1260

Selecionas vag me7 y punteas o boot pin da flash tal como se fosse uma me7

Gravas o ficheiro original y ja ta
..

Com o mpps

Poes leer imagen completa so kline
Y velocidade minima

A segunda tentativa funciona ja k o mpps tem un modo seguro para estas coisas

Isso da para fazer em boot mode com eobd1250 1260

Selecionas vag me7 y punteas o boot pin da flash tal como se fosse uma me7

Gravas o ficheiro original y ja ta
..

Com o mpps

Poes leer imagen completa so kline
Y velocidade minima

A segunda tentativa funciona ja k o mpps tem un modo seguro para estas coisas
Punteias?

Y ja esta?

Imagen?

Respeita o português, não? :p

Quase mais valia escreveres logo castelhano! :p

pessoal não vos zangueis por minha causa, português ou castelhano, tanto faz, percebo as duas línguas, já que estive 7 anos na Venezuela. MadLima29, Quando falas no eobd1250 1260, falas no galletto, se for, não tenho esse cabo.Mas vou tentar a 2ª hipótese
pessoal obrigado pelas dicas, mas ainda estou aberto para mais ajudas.

- - - - - - - - - -

upsss, não é madlima 29, mas sim Wizard100, mil desculpas........:(

bom pessoal esta na hora das:beer:,mas podem deixar sugestões na mesma, amanhã leio e dou noticias, um boa noite para todos:pray::pray:

ze novo

O BDM100 nao da para essa centralina. O facto de agora nao escrever é problema do software.. portatil ou centralina.

Wizard100, fiz aquela cena com o mpps conforme descreves, mas continua na mesma, não deixa ler nem escrever.
o ficheiro original era : VW Hardware Number: 38906019 JQ
VW System Type: 1,9l R4 EDC 15P
VW Software: SG 1570
o ficheiro que instalei com o MPPS por engano foi:VW Hardware Number: 38906019 JT
VW System Type: 1,9l R4 EDC 15P
VW Software: SG 1572
após disto, nunca mais consigui instalar o ficheiro original, alguém sabe alguma maneira para resolver este problema???:S:S

Nao foi do ficheiro... essa ECU aceita ambos sem problemas.

Tenta com outro cabo se nao tira a centralina fora que esta bem acessível .

Art, vou experimentar com o galletto 1260 e ver no que vai dar, se não der, em ultimo recurso tiro a centralina fora, mas depois como programo a centralina:S:S, sabes alguma maneira do fazer:S

esta m:x já me está a tirar do:duhh:

Back