koolboy 24 Mai 2010 #1 Estes videos são reais e foram filmados hoje(por mim - camaradamen e pelo DNY - condutor) numa estrada nacional...ve-se como o condutor da moto vai direitinho Desculpem a qualidade do video mas foi com o telemovel Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Estes videos são reais e foram filmados hoje(por mim - camaradamen e pelo DNY - condutor) numa estrada nacional...ve-se como o condutor da moto vai direitinho Desculpem a qualidade do video mas foi com o telemovel
koolboy 24 Mai 2010 #4 EgasRS disse: e tu seguiste o homem moço??? Clique para expandir... E ia ate ele parar mas ja não aguentava mais de tanto me rir
EgasRS disse: e tu seguiste o homem moço??? Clique para expandir... E ia ate ele parar mas ja não aguentava mais de tanto me rir
koolboy 24 Mai 2010 #6 Ha, e quando muda de video foi quando ele parou para se meter com umas raparigas que iam a pé
AUDIMANÍACO 24 Mai 2010 #8 Vá lá que ao menos deu o pisca Mas não repararam que o homem levava um saco tão pesado que era difícil manter o equilíbrio?
Vá lá que ao menos deu o pisca Mas não repararam que o homem levava um saco tão pesado que era difícil manter o equilíbrio?
D DNY 25 Mai 2010 #10 AUDIMANÍACO disse: Vá lá que ao menos deu o pisca Clique para expandir... Ele deu o Pisca, agora estava era indeciso em qual iria virar
AUDIMANÍACO disse: Vá lá que ao menos deu o pisca Clique para expandir... Ele deu o Pisca, agora estava era indeciso em qual iria virar
fmmc 25 Mai 2010 #11 Bem mas que alta bebedeira se fosse um de nós de carro já era agora assim. Todos os caes teem sorte e é bem verdade
Bem mas que alta bebedeira se fosse um de nós de carro já era agora assim. Todos os caes teem sorte e é bem verdade
Anistruk 25 Mai 2010 #12 Há ali umas 2 vezes que o passeio quase vem mijar à estrada... LOL Assim tah bem! Menos que isso é pra meninos! LOLOL
Há ali umas 2 vezes que o passeio quase vem mijar à estrada... LOL Assim tah bem! Menos que isso é pra meninos! LOLOL
koolboy 25 Mai 2010 #13 DNY disse: Ele deu o Pisca, agora estava era indeciso em qual iria virar Clique para expandir... Ele queria era parar noutro tasco para beber mais uma mini mas a mota não parava
DNY disse: Ele deu o Pisca, agora estava era indeciso em qual iria virar Clique para expandir... Ele queria era parar noutro tasco para beber mais uma mini mas a mota não parava
Andy3 25 Mai 2010 #14 Lolol que grande buba hehehe....mas que sorte que estavam la os camara man's do audipt.com para nos poderem partilhar este video para rir heheh
Lolol que grande buba hehehe....mas que sorte que estavam la os camara man's do audipt.com para nos poderem partilhar este video para rir heheh