Beeper sensor estacionamento

Será q alguém me pode explicar como posso chegar ao beeper dos sensores de estacionamento traseiros da minha A4 avant de 2005.os sensores supostamente são os de origem e não queria inventar muito e partir nada :)....
meto marcha atrás e nada. Foi me dito que poderia ser o beeper mas sem mais ajuda vai ser dificil.
Obrigado por qualquer ajuda

Será q alguém me pode explicar como posso chegar ao beeper dos sensores de estacionamento traseiros da minha A4 avant de 2005.os sensores supostamente são os de origem e não queria inventar muito e partir nada :)....
meto marcha atrás e nada. Foi me dito que poderia ser o beeper mas sem mais ajuda vai ser dificil.
Obrigado por qualquer ajuda
Ligas ao vagcom e já verificas a avaria e testas.
Se for isso, um beeper aftermarket custa nem 3€.

- - - - - - - - - -

Por norma e se não estou em erro, esta na lateral, lado do condutor atras do banco traseiro.
Tens de desmontar para lhe aceder.

New-Warning-font-b-Buzzer-b-font-Speaker-Parking-Aid-OPS-PDC-For-VW-Jetta-Golf.jpg

Ligas ao vagcom e já verificas a avaria e testas.
Se for isso, um beeper aftermarket custa nem 3€.

- - - - - - - - - -

Por norma e se não estou em erro, esta na lateral, lado do condutor atras do banco traseiro.
Tens de desmontar para lhe aceder.

Podes indicar que buzzer aftermarket é esse? É que comprei um identico ao dos pc's que faz um basqueiral ligado a 12V mas instalado quase nem se ouve.

Cumps

Back