boas pessoal este fim de semana tivemos aqui uma visita de um companheiro nosso a nossa aldeia k resolveu vir passar um fim de semana aqui com algum malucos e tambem para ir-mos visitar um camarada nosso (xzone)k se encontra numa má possiçao mas com tendençia a melhorar visto estar a ser bem tratado pelas enfermeira
e claro por nós k fomos até lá dar-lhe uma força e dar um pouco de alegria ao pessoal k esperavam ansiosos para entrar para as visitas looooool
Só k tenhem é de fazer pouco barulho pois se tratava de um hospital
os argolinhas
mais uma foto de uma serta pesso a espera para comer pois vistos k estava com uma fome de leao pois já nao comia ah algumas horas
depois claro fomos no domingo até a barra(aveiro) beber umas minis com o resto do pessoal e como é claro e com o dia k se fazia cheio de calor algumas pessoas nao resistiram ao sol e começaram a enlouqueçer;D
meu deus ao k se chegou sem duvida um bom fim de semana
oh xzone o k eles fazem para te ver loooool as melhoras amigo
PS: é por o resto das fotos pis eu nao tenho mais
e claro por nós k fomos até lá dar-lhe uma força e dar um pouco de alegria ao pessoal k esperavam ansiosos para entrar para as visitas looooool
Só k tenhem é de fazer pouco barulho pois se tratava de um hospital
os argolinhas
mais uma foto de uma serta pesso a espera para comer pois vistos k estava com uma fome de leao pois já nao comia ah algumas horas
depois claro fomos no domingo até a barra(aveiro) beber umas minis com o resto do pessoal e como é claro e com o dia k se fazia cheio de calor algumas pessoas nao resistiram ao sol e começaram a enlouqueçer;D
meu deus ao k se chegou sem duvida um bom fim de semana
oh xzone o k eles fazem para te ver loooool as melhoras amigo
PS: é por o resto das fotos pis eu nao tenho mais