BenficaTV

Não é sexta mas é quase :p

Sérgio L. Bordalo deseja a morte de Pinto da Costa:

:green:

Last edited by a moderator:
Mais palhaços que esse paneleirote são os gajos que lhe dão razão e ainda lhe fazem vénias...

Mas nem tudo é mau, hoje já vi um Benfiquista a condenar essas palavras e ganhou o direito a não ser gozado hoje por causa disso :green: :green: :green:

Eu nem sei como é que este canal é gratuito no meo. Só ocupa lá espaço na minha grelha de canais, é cada diarreia cerebral a que se assiste.

Só inveja, o Pinto da Costa no Benfica, muitos o queriam lá... mas ele não vai já existe bilhetes Low Cost para o Algarve eheheheh

esse é que nao disfarca a azia que sente por so ter visto 2 campeonatos nos ultimos 20 anos !!! tambem nao vai ser por esse palhaço desejar a morte o presidente com mais titulos no mundo que esse vai morer !! e por falar em benfica tv sera que vao dar a repetição do jogo do titulo na luz !! é que me deu tanto gozo que ate dedicava 90 minutos da minha vida para ver o ***** tv !!
cumps

receita : desolve-se 3 colheres de azucar num copo de agua com limao , depois de tomar se nao passar a azia so resta tomar renie ou mudar de club !!

Back