P Pegueu 14 Jul 2010 #2 Em termos artistico-profissionais a beyoncé é de longe melhor, agora os 2 clips se elas estivessem sem roupa era os 2 top de venda...
Em termos artistico-profissionais a beyoncé é de longe melhor, agora os 2 clips se elas estivessem sem roupa era os 2 top de venda...
binária 14 Jul 2010 #3 Não tem comparação possível... já nem falando da música... as meninas brasileiras estariam numa aula de ginástica???
Não tem comparação possível... já nem falando da música... as meninas brasileiras estariam numa aula de ginástica???
Andy3 14 Jul 2010 #4 Lol pelo nome deviam querer imitar as pussycat dolls.....e pelo video clip a beyonce...mas é que nem de longe conseguem chegar aos calcanhares da beyonce.....enfim...
Lol pelo nome deviam querer imitar as pussycat dolls.....e pelo video clip a beyonce...mas é que nem de longe conseguem chegar aos calcanhares da beyonce.....enfim...
trotter 14 Jul 2010 #7 Eu tenho inclusivé duvidas q seja todas brasileiras , acho q tem lá um Macho tuning P.S. Sem desrespeito pelo Tuning!
Eu tenho inclusivé duvidas q seja todas brasileiras , acho q tem lá um Macho tuning P.S. Sem desrespeito pelo Tuning!
k0baiin 14 Jul 2010 #8 São mesmo dolls, porque parecem feitas de plástico.. OMG.. Como se diz em bom português, parecem umas p....
São mesmo dolls, porque parecem feitas de plástico.. OMG.. Como se diz em bom português, parecem umas p....
J jorgemonteiro 14 Jul 2010 #9 agora encontrei-me as diferenças entre o segundo vídeo e o seguinte... (minuto 1:05) Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
the fox 14 Jul 2010 #10 binária disse: Não tem comparação possível... já nem falando da música... as meninas brasileiras estariam numa aula de ginástica??? Clique para expandir... Dsc... ? Musica ? qual musica ??? Eu não vi musica nenhuma ...
binária disse: Não tem comparação possível... já nem falando da música... as meninas brasileiras estariam numa aula de ginástica??? Clique para expandir... Dsc... ? Musica ? qual musica ??? Eu não vi musica nenhuma ...