VW Bi xenon a4 b6

Malta alguém me de uma ajuda e desculpem a pergunta pois tenho pouco conhecimento destes assuntos
A minha b6 trazia o xenon de o origem branquinho tal como se gosta, coloquei umas bi xenon e pensei que a diferença era os máximos também supostamente darem aquela luz branca “azulada” mas são amarelos. Andei a ler e os máximos levam uma lâmpada h7, não seria suposto a mesma lâmpada xenon fazer médio e manximo ?
Alguém me poderá dizer ao certo as diferenças estou um pouco a nora e desculpem mais uma vez.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
A minha trazia xenon de origem mas eu coloquei bi xenon de uma s4 b6 as óticas


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
A minha trazia xenon de origem mas eu coloquei bi xenon de uma s4 b6 as óticas

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Esse bixenon funciona apenas pra dar sinais de maximos. Maximos permanentes só com H7.
Há de certeza uma diferenca na cablagem do teu carro, para o S4.
Falta cablagem para actuar os focos do xenon quando das sinais de maximos.
 
O Meu máximo quando o ligo o médio continua ligado e ouvem-se tipo uma chapa abrir no medido a mesma, e quando ligo o máximo o médio parece que aumenta a intensidade não sei explicar


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Os sinais de maximos no bixenon vem da lampada de medio, o xenon.
O que tu fazes ao carregar na manete pra dar sinais de maximos, é simplesmente fazer actuar uma especie de patilha que tapa parte do foco, e quando actuada, abre e deixa passar mais luz.
Mas quando ligas os maximos permanentes, ligas a H7 de maximos.
Julgo que é assim que funciona.
 
Podes mudar os teus H7 para umas OSRAM cool blue boost. São as mais brancas do mercado. Podes usar sem alterar nada, desde que não utilizes para longos períodos de tempo.
 
A minha trazia xenon de origem mas eu coloquei bi xenon de uma s4 b6 as óticas

Sabias que eu não fazia a minima que as B6 tinham saído com "bi-xenon".
Pensava eu que as opticas da S4 apenas tinham o fundo escuro e o olho de boi mais largo qd comparado com a optica de xenon normal.

Isto é, que ambas (ou todos as B6 de xenon) usavam D1S para xenon (médios) e H7 para máximos (o halogénio).
E digo mais, no local da H7 o que estaria supostamente? Outra lâmpada xenon? Não faz sentido... Uma lâmpada xenon demora a arrancar, como é que irias dar sinais de luzes por exemplo? Só mesmo usando a mesma lâmpada como explicado abaixo (ou pelo blackdrako).


Bi-xenon que eu saiba é uma única lâmpada ( como tenho no A5 que usa uma D3S). Posso dar sinais de luzes ou ir com a luz de máximos ligada (ou de forma automática com o assistente de maximos que liga quando detecta que não está mais ninguem na estrada). Mas isto com recurso sempre à mesma lâmpada.
 
Não dá para colocar led h7 ? Não posso usar por muito tempo porque ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Luzes de projeção, ė proibido usar led.
Tem de ser halogéneo.
Não podes usar muito tempo seguido porque são mais potentes e aquecem mais. Não é saudável para o casquilho.
Mesmo em viagem, duvido que Andes com elas ligadas mais de 10min seguidos. Em vez de serem de 55w, são 80w.
Mas só posso garantir que neste momento, não há lâmpada mais branca que esta. Isso é garantido, seja que marca for. Já testei tudo o que há no mercado.
 
Sabias que eu não fazia a minima que as B6 tinham saído com "bi-xenon".
Pensava eu que as opticas da S4 apenas tinham o fundo escuro e o olho de boi mais largo qd comparado com a optica de xenon normal.

Isto é, que ambas (ou todos as B6 de xenon) usavam D1S para xenon (médios) e H7 para máximos (o halogénio).
E digo mais, no local da H7 o que estaria supostamente? Outra lâmpada xenon? Não faz sentido... Uma lâmpada xenon demora a arrancar, como é que irias dar sinais de luzes por exemplo? Só mesmo usando a mesma lâmpada como explicado abaixo (ou pelo blackdrako).


Bi-xenon que eu saiba é uma única lâmpada ( como tenho no A5 que usa uma D3S). Posso dar sinais de luzes ou ir com a luz de máximos ligada (ou de forma automática com o assistente de maximos que liga quando detecta que não está mais ninguem na estrada). Mas isto com recurso sempre à mesma lâmpada.

Pois também estou surpreso com isto mas pronto, já percebi obrigado a todos pela ajuda


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Luzes de projeção, ė proibido usar led.
Tem de ser halogéneo.
Não podes usar muito tempo seguido porque são mais potentes e aquecem mais. Não é saudável para o casquilho.
Mesmo em viagem, duvido que Andes com elas ligadas mais de 10min seguidos.

Lembrei me do led porque sei que existe malta que anda com isso e até agora n tiveram chatices nem nada disso


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Sabias que eu não fazia a minima que as B6 tinham saído com "bi-xenon".
Pensava eu que as opticas da S4 apenas tinham o fundo escuro e o olho de boi mais largo qd comparado com a optica de xenon normal.

Isto é, que ambas (ou todos as B6 de xenon) usavam D1S para xenon (médios) e H7 para máximos (o halogénio).
E digo mais, no local da H7 o que estaria supostamente? Outra lâmpada xenon? Não faz sentido... Uma lâmpada xenon demora a arrancar, como é que irias dar sinais de luzes por exemplo? Só mesmo usando a mesma lâmpada como explicado abaixo (ou pelo blackdrako).


Bi-xenon que eu saiba é uma única lâmpada ( como tenho no A5 que usa uma D3S). Posso dar sinais de luzes ou ir com a luz de máximos ligada (ou de forma automática com o assistente de maximos que liga quando detecta que não está mais ninguem na estrada). Mas isto com recurso sempre à mesma lâmpada.
Oticas s4 sao fundo escuro e por norma apenas xenon.
Bi-xenon sao igualmente de fundo escuro mas tem o "olho" maior, e ao dar máximos abre uma comporta acionada por uma solenoide que auxilia a lampada de maximos nornal. E era um extra nas a4 de 2004. Saiu mais em a4 normais que em s4.
Outra coisa a ter em conta é que as oticas de xenon, seja apenas xenon ou bi-xenon, sofrem de desgaste dentro do "olho de boi" o copo cromado responsável por espalhar a luz fica queimado devido ao intenso calor que faz o xenon. Ao comprar uns farois destes em segunda mão ha que ter isso em conta. Sao farois com quase 20anos que se nao foram reparados estao queimados na certa.
 
Oticas s4 sao fundo escuro e por norma apenas xenon.
Bi-xenon sao igualmente de fundo escuro mas tem o "olho" maior, e ao dar máximos abre uma comporta acionada por uma solenoide que auxilia a lampada de maximos nornal. E era um extra nas a4 de 2004. Saiu mais em a4 normais que em s4.
Outra coisa a ter em conta é que as oticas de xenon, seja apenas xenon ou bi-xenon, sofrem de desgaste dentro do "olho de boi" o copo cromado responsável por espalhar a luz fica queimado devido ao intenso calor que faz o xenon. Ao comprar uns farois destes em segunda mão ha que ter isso em conta. Sao farois com quase 20anos que se nao foram reparados estao queimados na certa.

As que tenho são mesmo bi xenon e o olho de boi sim é maior que o normal é fundo escuro


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top