bicos 110 num 90 tdi

oi ppl comprei os bicos do tdi de 110 sendo o meu de 90cv notei diferença .... agora gostaria de saber se posso colocar os bicos acima do carro? poderei ter algum rendimento ? kais as desvantagens ? ou o ke terei de fazer para colocar os bicos .... o carro de origem tinha 90cv neste momento encontra-se com 130 o ke acham ?!que mod's posso colocar para poder ter mais rendimento do argolas
 
AvantRS disse:
só por curiosidade.. que eu sou um pouco leigo :D

ganhas-te quantos cavalos com os bicos?

abraços

OFF-TOPIC:

"caválos e bicos" na mesma frase... fez-me lembrar um CLIP que um colega meu me mandou por e-mail no outro dia... :lol:

Deixem lá pessoal... são 6 da manhã... o cerebro está em SAFE-MODE.

:roll:
 
neljoe disse:
AvantRS disse:
só por curiosidade.. que eu sou um pouco leigo :D

ganhas-te quantos cavalos com os bicos?

abraços

OFF-TOPIC:

"caválos e bicos" na mesma frase... fez-me lembrar um CLIP que um colega meu me mandou por e-mail no outro dia... :lol:

Deixem lá pessoal... são 6 da manhã... o cerebro está em SAFE-MODE.

:roll:

:D o cerebro está é em degradação :p
 
Se estiverem bons o ganho fica entre 5 e 8cv cm mais cerca de 10 a 15nm em baixas. Nota se bem a difrença se os do 90cv tiverem ja mto uso.

Cumps
 
Artur Costa disse:
Se estiverem bons o ganho fica entre 5 e 8cv cm mais cerca de 10 a 15nm em baixas. Nota se bem a difrença se os do 90cv tiverem ja mto uso.

Cumps

A tua é a de 110cv não é artur?

meteste bicos melhores?


abraços
 
Além dos bicos do tdi 110 tens powerplus 520, powerplus 502, race 520 e outros ainda maiores...
O que tens de ter em atenção é que quanto mais gasóleo o carro injectar menos durará o turbo... Um turbo de origem de um tdi 90 com repro e bicos race 520 desaparece em 2 tempos...
 
Nem tinha lido a parte de tar cm 130cv.... epa so um uma repro n xega la!
Mesmo cm os bicos do 110 e uma repro forte(algum fumo) e turbo a fazer 1.2 é dificil de xegar a esse valor. :roll: