Bilstein vs KW! Qual é melhor?

na vossa opiniao qual são os melhores coils??


  • Total voters
    1
Perleffekt disse:
o k axam destas marcas??

tb já coloquei aki essa pergunta, o que me foi dito é que bilstien é bom mas é mt caro, kw é o mesmo que eibach e weitec só com molas diferentes... mas tb tenho a mesma duvida qual colocar, o user stronic tem weitec e ele diz que tá contente, se calhar vendo qualidade/preço são dos melhores...
 
Eu pessoalmente aconslho Blistein. No meu ibiza tive o conjunto completo da Weitec e nada tenho a apontar. É um questão de escolha e do quanto queres pagar :D
 
essa pergunta é sempre tramada!
chegas sempre a indecisões!
kw, bilstein, weitec, fk e afins são todos muito parecidos e tudo dependo do chassis do carro, do perfil do pneu, da altura ao solo colocada, da densidade do oleo....são tantas as variaveis que é quase impossivel comparar directamente!

pelos exemplos e experiencia que tive no meu carro e nos carros de colegas meus posso te dizer que kw v1 e fk são iguais em termos de comprotamento e os fk são mais confortaveis para o dia a dia!

mas se tiveres guita para uns pss9....força :D haja euros :D
eu sou a favor do equilibrio das variaveis: performance-custo-conforto e neste campo os FK são para mim a melhor escolha.
para o 8l tenho FK e estou muitissimo satisfeito
para o 8p vou meter FK tambem ;)
 
de momento no meu carro tenho bilstein pss9 k sao mto bons mas no meu antigo carro tive fk
e em relaçao preço qualidade esta mto bom gostei daqueles amorteçedores bilstein paga se mto pela marca
cumps
 
audis3 disse:
de momento no meu carro tenho bilstein pss9 k sao mto bons mas no meu antigo carro tive fk
e em relaçao preço qualidade esta mto bom gostei daqueles amorteçedores bilstein paga se mto pela marca
cumps

diz-me so uma coisa, vale o investimento por uns Bilstein B16 PSS9???
 
talvez a longo prazo se note a diferença em durablidade mas em performace acho k nao vale a pena dar tanto
dinheiro por eles fazem o k os outros fazem melhor sim tlz mas nao tanto como o k custam a mais :!: fk é mto fixe ;)
cump
 
ja tive KW e o que tenho a certeza de que e uma junção optima entre viatura e estrada,reparei que não fica muito duro e não fica muito mole,achei OPTIMO.
 
Back
Top