bimassa e embaiagem

Boas pessoal... a minha carrinha ao arrancar vibra bastante... será da bimassa?? já agora se for quanto fica esta brincadeira se mudar a bimassa e a embraiagem?? cumps people :)
 
Se for realmente é a bimassa e kit de embraiagem prepara uns trocos,
o ordenado mínimo não te chega para o volante bimassa.
Mas não tarde chegaram os mais entendidos na matéria... boa sorte.
 
O mais provável é mesmo ser a bimassa, pois já me aconteceu o mesmo... A carrinha parecia que se desmontava toda... Além de tremer, também assobiava conforme acelerava... O volante bimassa tinha partido, pois vi-o depois de ser trocado.

Quanto ao preço não sei em quanto fica, pois como ainda estava na garantia não paguei nada, mas também me falaram que o ordenado mínimo não chegava...
 
boas a minha carrinha tinha o mesmo problema com cerca de 700€ fiz a festa levou um kit de embraiagem da luk passa no meu projeto que estão la as fotos.
 
O mais provável é mesmo ser a bimassa, pois já me aconteceu o mesmo... A carrinha parecia que se desmontava toda... Além de tremer, também assobiava conforme acelerava... O volante bimassa tinha partido, pois vi-o depois de ser trocado.

Quanto ao preço não sei em quanto fica, pois como ainda estava na garantia não paguei nada, mas também me falaram que o ordenado mínimo não chegava...

não é suposto o turbo assobiar quando se acelera?
 
Boas pessoal... a minha carrinha ao arrancar vibra bastante... será da bimassa?? já agora se for quanto fica esta brincadeira se mudar a bimassa e a embraiagem?? cumps people :)
Boas.

notas que a embraiagem patine em mudanças altas tipo acelarar em 3 por volta das 1800 rpm?

tens dificuldade em inserir mudanças principalmente 1 e marchatras?

apos para arranca nao consegues por nenhum,a mudança?

fizeste repro?

analisa bem porque uma bimassa original e cara como ja disseram

podes sempre pedir para mudar para um volante monomassa . perdes bastante em conforto porque vais sentir vibraçoes de motor tal como as passagens de caixa vao ser brutas. tipo um charuto a gasoleo anos 80 lol.

mas em vai durar bem mais e custa menos metade do bimassa. e aguenta binarios bem elevados sem se queixar
 
Boas.

notas que a embraiagem patine em mudanças altas tipo acelarar em 3 por volta das 1800 rpm?

tens dificuldade em inserir mudanças principalmente 1 e marchatras?

apos para arranca nao consegues por nenhum,a mudança?

fizeste repro?

analisa bem porque uma bimassa original e cara como ja disseram

podes sempre pedir para mudar para um volante monomassa . perdes bastante em conforto porque vais sentir vibraçoes de motor tal como as passagens de caixa vao ser brutas. tipo um charuto a gasoleo anos 80 lol.

mas em vai durar bem mais e custa menos metade do bimassa. e aguenta binarios bem elevados sem se queixar
...
nao aconselho meteres monomassa sai te mais barato mas apoios e afins vai tudo á vida....falo por experiencia ;)
mais vale gastar o dinheiro de uma vez dói um bocado mas mais vale :green:
 
E quando recomendas mudar? O meu treme um pouco ao relanti e faz uns ruídos...(xocalha)

Devo mudar ja?
 
E quando recomendas mudar? O meu treme um pouco ao relanti e faz uns ruídos...(xocalha)

Devo mudar ja?

eu axo melhor mudar logo que se sente com alguma intensidade porque podes correr o risco de partir e o prejuizo ser maior..........;)
 
Também estou com o mesmo no meu sedan e já treme um pouco simplesmente a frio parece k se vais desmontar lol n sei se é da minha cabeça mas por exemplo quando puxo por ele n o sinto da mesma maneira k sentia ,a bi-massa terá algo a ver com isso ou é da minha cabeça ?
 
O meu faz mais a quente. Também o conto mudar brevemente...

Nao me parece que o bimassa altere assim tanto a potência do motor
 
Back
Top