Boas pessoal... a minha carrinha ao arrancar vibra bastante... será da bimassa?? já agora se for quanto fica esta brincadeira se mudar a bimassa e a embraiagem?? cumps people
O mais provável é mesmo ser a bimassa, pois já me aconteceu o mesmo... A carrinha parecia que se desmontava toda... Além de tremer, também assobiava conforme acelerava... O volante bimassa tinha partido, pois vi-o depois de ser trocado.
Quanto ao preço não sei em quanto fica, pois como ainda estava na garantia não paguei nada, mas também me falaram que o ordenado mínimo não chegava...
Boas.Boas pessoal... a minha carrinha ao arrancar vibra bastante... será da bimassa?? já agora se for quanto fica esta brincadeira se mudar a bimassa e a embraiagem?? cumps people
...Boas.
notas que a embraiagem patine em mudanças altas tipo acelarar em 3 por volta das 1800 rpm?
tens dificuldade em inserir mudanças principalmente 1 e marchatras?
apos para arranca nao consegues por nenhum,a mudança?
fizeste repro?
analisa bem porque uma bimassa original e cara como ja disseram
podes sempre pedir para mudar para um volante monomassa . perdes bastante em conforto porque vais sentir vibraçoes de motor tal como as passagens de caixa vao ser brutas. tipo um charuto a gasoleo anos 80 lol.
mas em vai durar bem mais e custa menos metade do bimassa. e aguenta binarios bem elevados sem se queixar
E quando recomendas mudar? O meu treme um pouco ao relanti e faz uns ruídos...(xocalha)
Devo mudar ja?
Ele treme um pouco mas nao vibra muito...