S SergioP 30 Jul 2007 #2 voltei voltei...voltei de la...ainda ontem estava em frança e agora ja estou ca... :lol: :lol: :lol:
C Cesarpt 30 Jul 2007 #4 e tem paranoica a casinha, parece k não mas já viram por k preço ficou a casa ao home ?
M Makaveli 30 Jul 2007 #5 aposto que compraram aquilo pa levar os putos lá atrás e poder ter um porsche na mesma.. LOL
Paiol 30 Jul 2007 #7 Tanta dor de cotovelo :lol: :lol: :lol: É bem capaz de ser a roulotte mais rápida do planeta :wink: :lol: :lol: :lol:
Tanta dor de cotovelo :lol: :lol: :lol: É bem capaz de ser a roulotte mais rápida do planeta :wink: :lol: :lol: :lol:
amartins 30 Jul 2007 #8 Paiol disse: Tanta dor de cotovelo :lol: :lol: :lol: Clique para expandir... YAH!!! Não me importava nada de ser eu que fosse a conduzir Será a a roulotte é um dos acessórios do catálogo? Tipo kit-roulotte... :lol:
Paiol disse: Tanta dor de cotovelo :lol: :lol: :lol: Clique para expandir... YAH!!! Não me importava nada de ser eu que fosse a conduzir Será a a roulotte é um dos acessórios do catálogo? Tipo kit-roulotte... :lol:
LUIS SARTA 30 Jul 2007 #9 O que é que tem de mal, o meu patrão (ou seja o filho) também leva os cães no atrelado para a terra (Abrantes) atrelado ao Porsche Carrera (às vezes, nem sempre)
O que é que tem de mal, o meu patrão (ou seja o filho) também leva os cães no atrelado para a terra (Abrantes) atrelado ao Porsche Carrera (às vezes, nem sempre)
FrEdOOOO 30 Jul 2007 #12 isso é pra la por a mulher e os putos e poder ouvir o "Flat 6" sem ruido de fundo