BLACK MOTION PROJECT Bem, há semelhança do meu anterior projecto, onde tinha a minha apresentação, farei também a minha onde apresento a minha viatura ao Forum... Chamo-me Aires Gonçalves vivo na Margem Sul e inscrevi-me neste Forum pra Fod€r a cabeça ao pessoal! Caracteristicas Técnicas: Marca: VW Modelo: Passat 3C (B6) Motor: 2.0 TDI 140cv Caixa: 6 Velocidades Chassis: Sedan 5 portas Travões:Sem Alterações Suspenção:Sem alterações Jantes/Pneus: RS6 18" Pneus 235/40/18" Toyo Exterior: -escovas Kit Aerotwin -Espelhos à cor rebativeis electricamente -Sensores de estacionamento frente e trás -Leds em toda a viatura Interior: - Climatronic Bi-Zona - Bancos desportivos em pele Aquecida - Sensores de chuva e luz - Pré instalação de telefone - Computador de bordo - Cruise control - Travão electrico - Apoio de braço e porta luvas com AC - ESP - Controlador de pressão de Pneus - Volante Scirocco desportivo c/ MF (A Funcionar!) - Alarme Volumetrico e Anti-Reboque - Ar Condicionado Bancos Traseiros - Tomada 220V AC - 8 Air-Bags - Cortinas da VanStyle - Manete Mudanças Scirocco Audio: - RNS- 510 - TV TDT - 7 Colunas de Origem Mods Efectuadas/Ñ Efectuadas: - RNS VW - Done! - Volante Siroco com MF - Done! - Manete de Mudanças Scirocco R - Done! - Cortinas da VanStyle - Done! - TDT - Done! - Jantes RS6 18" - Done! - Mãos livres Bluetooth VW - Done! - Coills LowTec - Not Done! - Repro - Not Done! - Pára-Choques R-line - Not Done! Fotos: Como comprei... Após a 1ª mod... Após a 2ª mod... Após a 3ª mod... Actualmente: Ultima Mod: Espero que gostem!
Re: Black Motion Project Boas maquina! As passat vem sempre bem equipadas e sao mt confortaveis! Vais gostar da mudança! A antiga maquina foi a troca?
Re: Black Motion Project parece estar muito fixe.. parabéns pela aquisição.. e melhor sorte com este.. :twisted:
Re: Black Motion Project Quando disses.te que ias vender o A4 lembrei.me logo desse passat que tinhas falado a uns tempos! A nivel de equipamento esta impecável, bem melhor que o A4! Quanto ao motor..o pah, já sabes o problema deles, portanto nao ha que enganar Espero que tenhas MUITA sorte com ele @ires, bem mereces! Abraço
Re: Black Motion Project Bem amigo, depois do que passaste desejo-te as melhores sortes. Venho dum Passat e antes de comprar a B7 tive a ver um igual a esse.. São filhos da mesma mãe, a casa é a mesma e são sem duvida bons carros. Espaço no habitaculo não falta!!!!!!!!!!!!!!!!
Re: Black Motion Project Parece-me bem essa máquina! Na minha opinião, até é mais bonito que o A4 Sedan..
Re: Black Motion Project Uma coisa é certa...coragem não te falta. Agora mais a sério, é um carro bonito, confortavel e espaçoso, agora espero que tenhas sorte com ele e que esteja realmente tudo tratado no que toca aqueles problemas crónicos desses carros. Se tiver a 100% tens carro pra alguns anos.
Re: Black Motion Project Amigo vejo que sempre te decidiste... Mesmo não conhecendo estes carros apenas sei que dão problemas mas quais não dão? Só espero que não tenhas nenhum e que tenhas sorte e muitos km´s... Logicamente muitas mod´s se é que haja para fazer porque como já falei não sou conhecedor deles, mas pelas fotos isso tá equipado pra carai. e muito bem estimado. BOA SORTE
Re: Black Motion Project parece que te fartaste mesmo dos Audi's, mas indo para um VW vai dar ao mesmo grande máquina amigo, passou.me muitas vezes pela cabeça comprar um desses...faltavam fundos e fui parar ao mercedes boa sorte com a máquina, bom aspecto tem ele
Re: Black Motion Project Boas a todos, Obrigado a todos pelas opiniões dadas! A nivel de equipamento realmente nada tem a ver com o A4!... Está em Optimo estado de conservação, pois tem apenas 69.000 kms. Para os que se preparam para dizer: 69.000 kms Acreditem que tem mesmo! Desta vez tive de me certificar disso! Não que desconfie da pessoa que me vendeu, mesmo sendo meu amigo, mas um vendedor é sempre um vendedor! Agora tenho 2 mods urgentes! -RNS -Volante MF do Scirocco Desta vez ficarei melhor servido com o rns da vw, sendo o modelo do scirocco será um equipamento bem mais recente que o rns-e! Estou ansioso que chegue a sexta-feira! Mesmo sabendo que vou buscar um carro novo... O bichinho pela Audi continua!... Dá-me um aperto no coração saber que na sexta já lá deixo o ainda meu B6!... Mas tem de ser! Estava na hora desta decisão!... Mais uma vez muito obrigado pelas opiniões!
Re: Black Motion Project Bela maquina sor @ires Podias é ter deixado o rsn-e de parte para mim... mas num bales nada!!! Que este te dê paz, que já passas-te um bom bocado com o b6
Re: Black Motion Project Vê as coisa pelo lado positivo o Aires acabou por tirar um curso de mecanica á conta do B6. Ele sabe a minha opinião sobre os passats deixa lá ver se o carro é tão feio ao vivo como é em fotografia. Estou a brincar... ... não estou não...