boas! onde posso comprar uns botoes eletricos iguais a esses, com a ponta em aluminio/metalica? são de outro modelo audi?
O meu catalisador também não tá grande coisa.. No meu caso como andou óleo acumulou e a ceramica perdeu alguma integridade.. Mas pronto, ainda hei-de ver se meto um catalisador ou tiro o miolo a este. Esses pneus, novos, custam os olhos da cara.. Esses da hankook não tão nada maus. Já vi bem pior. Esse 850 é muito bonito mas isso é daqueles carros que andam "pouco" e bebem muito. Ressalvo o pouco.. Pouco pra cilindrada.. É penalizado pelo enorme peso.
O comando de 4 botoes é do a6 c6. Mas como referi o botao de trancamento dos vidros nao funciona, por isso eu optei por montar as capas no meu comando original. O comando de 2 botoes é do a3 8p.
Os plásticos form novos ou pintados? Se pintados que tinta usaste? Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
Foi pintado. A tinta nao tem muita durabilidade. Mas de aspeto fica top. Chama-se "krylon camouflage" e era vendida nas lojas do AKI. Mas infelizmente nao vendem mais.
Ok Obrigado Pintei os meus a 10 anos mas vou pintar outra vês A maria com unhas ,pulseiras relógios e o car@i risca tudo lol Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
Pelo que percebi acho que isso dura mais se levar um primário específico. Sent from my P40 Pro using Tapatalk
Sim estes pneus novos iriam custar para mim 143eur cada 1. Sim o 850i tem um 5000cc V12 e por isso podia ter mais potencia sim. Os 300cv hoje em dia nao é muito. E 12 canecos a beber... ja se sabe. Mas é um clássico moderno em constante valorização devido tambem ha raridade. Ps. Ja agora, conjeces alguma casa de reparação de bombas de ABS? É que o 850i precisa de mudar os orringues da bomba, e a unica casa que o meu irmao conhece pediram 1000broas para o fazer.
Sim ultimamente é sempre seguidas Estou a arranjar os estragos do b6 para depois preparar o clio que voltou para mim outra vez O rapaz comprou um mazda 3 e o clio vai ser para a maria roçar paredes lol Depressão é complicado.... Quem nunca passou que nunca passe Olha que ganho bem e so tenho despesas... Dasssse! Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
Deixa ver... Foi a ratronicos... Se é trocar orings, penso que a KFZ também o faz. Se fosse electrovalvulas é que não. Mas pergunto se não compensa mandar vir uma usada na Bparts ou então de uma sucata de Inglaterra. É que 1000€ para esse serviço é absurdo. E diria que a bomba ē a mesma dos série 5.
Pois a questao de usado ou mesmo novo foi logo para cima da mesa, mas infelizmente nao se encontra. Nem usado nem novo. Eu nao percebi muito bem, mas parece que tem 2 bombas 1 da frente e outra de tras. O problema é na de trás, e era cronico. Entao so se encontra a da frente ha venda. Ja andei a ver na alemanha e tudo, mas nao encontro nenhuma com a mesma referencia. Que é esta:
Vê este canal. Não sei se foi neste 850i, mas tenho quase a certeza que ele já abordou esse tema da bomba do ABS em algum dos carros. Gesendet von meinem SM-G965F mit Tapatalk